sábado, 13 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 18 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 18 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 18
Jake
Olhei para Nessie, ela encarava Killer, mas seus olhos estavam opacos, sem brilho. Começou a andar em direção aos dois vampiros do mal, ultrapassando o campo de proteção de Bella. Minha razão de viver estava indo embora, comecei a uivar loucamente.
Céus era o fim.
Quando Nessie chegou e se postou ao lado de Tom minha ira se elevou, um NÃO saiu da minha garganta, Emmett me segurou antes que eu fizesse alguma besteira, ele quase me esmagou.
Caius começou a sorrir seu riso era penetrante ilusório, um riso de império dominador e mais uma rodada de palmas e divertimento, pelo jeito somente ele se divertia, minha ira era tanta que quase não ouvia meus irmãos eles pareciam correm muito não me preocupei com eles, afinal todos já sabiam o que fazer.
Sabe às vezes a vida é injusta. Na maioria das vezes, ela deixa marcas passageiras. Nunca entendi o real motivo para escrever em seu diário uma lembrança tão triste e dolorosa, você faz tanta questão que algumas vezes me assusto com a autenticidade que você vê as coisas, com certeza você puxou essas esquisitices da sua mãe, às vezes sinto falta da minha, mas logo me reponho quando atravesso a soleira da porta e vejo Esme com a delicadeza e o amor. Ela me trata como mais um filho. Acho que se ela pudesse nos carregaria no colo. Hum, Bella também lembra minha mãe quando ela briga comigo. Parece uma mãe preocupada com o filho que já sabe se cuidar.
Tudo bem não vou mais desviar o assunto, onde estávamos? Enquanto Caius se deliciava com suas surpresa Demetri deu mais um passo em direção a Renesmee seu passo era calculado, qualquer coisa parecia fazer parte do joguinho de Caius. Cada movimento era calculado, às vezes, cansa esperar e é melhor atacar, Edward sibilou tombou a cabeça de lado, eu entendi o recado o gesto significa: “Dá pra calar os seus pensamentos matracas, Jacob Black? Temos que esperar” Por que, que só eu tenho essa vontade? Por quê? Sério, eles nos dão nos nervos.
_Renesmee, você gostaria de fazer parte da guarda Volturi? - Caius era muito maquiavélico persuadindo Nessie.
Ela, porém não respondeu, Caius deu uma piscadela para Killer que imediatamente passou as mãos no rosto do meu anjo indefeso. Seu riso também era maligno. Por que ele? Logo ele que tratávamos tão bem, talvez por isso que ele nos traiu: a ganância o dominava.
_Estão vendo? - Perguntou Killer
_ Sua hora vai chegar Killer. - O tom de voz de Carlisle era tranqüilizador. - Não queremos brigas nem desavenças, creio que os outros irmão não estão felizes com seu sumiço prolongado devo advertir que logo estarão procurando por todos.
_Ora, Carlisle. Sempre soube como sou perante meus irmãos, reajo por infinita intuição e meu mau gênio. E bote mal mesmo.
_Carlisle? - Agora a voz de Alice era quase um suspiro de emergência. - Ele vai fazer, ela é capaz. Temos que agir.
Uma mulher muito bonita de faisões quase de mármore. Ela era muito branca. Usava uma roupa muito luxuosa também, se posicionou ao lado de Renesmee como se ela fosse algo muito valioso um objeto e não uma criança com feições de jovem.
Em seguida, Renesmee lançou um sorriso estranho não tinha inocência senti meus pêlos eriçarem. Mais uma vez não era meu “sol” particular. Naquele corpo residia uma pessoa que eu não conhecia, mas não era minha amada.
By : Luciana e Anielle


Comunicado importante :
Queridos Leitores, a Luciana(uma das escritoras da fanfic) foi viajar... e só estamos com uma escritora, Anielle. Pedimos paciência de vocês, pois pode ser quenesse carnaval (12/02 até o dia 17/02) as postagens sejam curtas (o que NÃO significa que não teram postagens). Estamos fazendo o possível e o impossível para que ainda tenham postagens diariamente.

Espero que compreendam e entendam a nossa situação!



Já descobriram porque a Nessie não escreve mais no diário dela ?
Não esqueçam de comentar !
















6 comentários:

  1. sinceramente nao quero imaginar se for coisa ruim eu vou morrer ela passou para os volturis!!!! fala que nao plis

    ResponderExcluir
  2. Descobri o diário essa semana e todos os dias acompanho os novos capítulos.Gostei da história,mas confesso que esperava que falassem mais da história de amor Renesmee e Jacob.Mas de qualquer maneira parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Ou a Nessie morreu ou se juntou a guarda Volturi .

    ResponderExcluir
  4. to chorando ate agora!!!!!
    +++ tb to amando a fanfic!!!!
    e nossa tem varias iposes rolando na minha cabeça para ser o Jack q esta escrevendo agora...
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  5. O começo da primeira parte era muito clichê,umavida perfeita,mas, agora tá evoluindo muito.

    ResponderExcluir
  6. Agora sim, antes estava muito confuso, e eu não sabia por que que era o Jacob que estava escrevendo, e não a Renesmee, mas agora deu pra saber.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!