domingo, 14 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 18 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 18 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 18
Jake
_Vejam! Ela não é o que vocês pensam que ela é. - Todos se olharam perplexos eu não entedia mais nada.
Parecia que o “senhor-sabe-tudo” do outro lado com seus guarda-costas de meia tigela sabiam de coisas que até o momento não entendíamos e de repente tudo se encaixou. Parecia que o canalha estava lendo minha mente ao invés de Edward, acho que ele deixou isso acontecer porque sabia que Caius mesmo explicaria.
_Demetri? – Caius chamou.
_Sim, mestre.
_ Acho que eles não perceberam o motivo do comportamento da mais nova mestiça.
_Eles realmente não perceberam mestre. - Todos nós estávamos com a cara estatelada no chão. Do que eles estavam falando mesmo?
_Eles não perceberam que o tempo todo nós mantemos Renesmee sobre nossas observações e pesquisa, mas o teste não foi o que eu esperava. - Todos se perguntavam do que Caius dissimulava. Renesmee não olhava para nós, olhava somente para Killer hipnotizada.
_Vamos pensar juntos. - Dizia ela para Demetri, mas, sabíamos que a paródia seguinte era nossa.
_ Lembre-se, Emmett. Os carros que Renesmee sempre via ao meio fio enquanto você brincava com ela no bosque. Qual é a primeira coisa que devemos fazer quando estamos expostos de mais?
_Edward, você com certeza tem várias teorias para o comportamento da sua filha como qualquer outro pai. Você tem dúvidas, ressentimento, cre-di-bi-li-da-de. Alguém lembra o porquê das saídas sem resposta no meio da noite ou porque sua filha escondia tanto seus pensamentos?
Creio que não. Sabe outro dia em um baile de uma escola nas proximidades, encontramos uma mocinha e um lobo de ínicio ambos pareciam inofensivos para os humanos perigosos, para mim ultimamente tenho tido uma grande depressão, meus irmãos me concederam uns dias afastado da minha cidade. Sei que é uma experiência muito nova para todos, mas para mim é a mais atraente. Vi de tudo um pouco, e fiquei muito abismado com a facilidade que esta nobre criatura pudesse interagir junto à vida humana. Então pensei: “se ela for minha terei meu próprio reino farei o que eu quero e não precisarei de mais ninguém para decidir por mim ou por todos, será somente eu, terei o que eu quero, e eu a quero.” Caius parecia explicar, mas para si próprio.
By : Luciana e Anielle
Comunicado importante :
Queridos Leitores, a Luciana(uma das escritoras da fanfic) foi viajar... e só estamos com uma escritora, Anielle. Pedimos paciência de vocês, pois pode ser quenesse carnaval (12/02 até o dia 17/02) as postagens sejam curtas (o que NÃO significa que não teram postagens). Estamos fazendo o possível e o impossível para que ainda tenham postagens diariamente.

Espero que compreendam e entendam a nossa situação!



Já descobriram porque a Nessie não escreve mais no diário dela ?
Não esqueçam de comentar !






6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH a nessie vai ser do Caius?? naoo!! a familia tem que salvá-la e ela tem que ficar com o jacob!!

    ResponderExcluir
  2. Bom está meio confuso mas é legal o suspense...
    Respondendo a pergunta sobre o diário: Seria pq ela esta escondendo de todos o que ela pensa então o diário é um tipo de pensamento.
    Não sei.. só sei que estou curiosa pra caramba.
    Beijinhos, continuem escrevendo....

    ResponderExcluir
  3. pq ela pode estar ou cumprindo ordens dos volturi ou colocando um plano em ação enganendo os volturi!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanto misterio,está ficando um pouco confuso.
    espero que quando explicarem tudo possamos entender o q aconteceu

    ResponderExcluir
  5. to dorando tudiu!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!