segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 18 - Parte III


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 18 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 18
Jake
Nós todos ficamos como estátuas enquanto ele dissertava suas teorias.
_ Há inocência fora do comum. Não perceberam que de uma hora para outra sua pequenina já não realizava os próprios desejos como antes? Tudo fora do comum. Sei que criar uma criança humana seria mais fácil, mas uma mestiça com dons inexplicáveis fica meio difícil de entender, meus caros, confesso que são muito corajosos de depositar uma confiança tremenda nesta doce criatura.
Renesmee sorriu novamente sem inocência nenhuma no rosto.
_ Tudo isso faz parte da minha estratégia de matar todos vocês pelas próprias mãos, mas ultimamente venho mudando muito de ideia, acho que é por isso que Alice não tenha me visto não acha queridinha? - Rosnei o mais auto que pude, e Alice se viu encaixando tudo.
_ Você? Todo este tempo era você. Edward, foi por isso que não víamos nada. - Alice já estava frustrada com suas crises de cegueira.
_Veja, meus queridos, acho que a nossa Alice não tenha cooperado com isso ou ela estava muito ocupada demais com o que não poderia ver? - Caius estava se divertindo muito, mas sua hora poderia chegar a qualquer momento.
_Isso não e da sua conta Caius! Alice é livre para fazer que quiser da vida dela e não há nada que possamos impedir de fazer. - Bella contra atacou.
_Ora Bella, não seja ridícula para os fatos e me diga: se não fosse por Alice um dia você teria morrido correto? Então porque não usar todos esses álibis para dominar o mundo?
_ Não precisamos disso. – Bella respondeu
_Sabe? Meus irmãos acham que o certo era aniquilar todas as fêmeas desta espécie, eu pelo contrário discordo. Gostaria de trabalhar com as devidas ferramentas obteríamos uma bela máquina de destruição potente o que acham? Mas, que pena! Pelo visto nem todos pensam da mesma forma, mas se eu perguntar a uma pessoa o que ela acharia disso?
Nada. Nenhuma alteração. Acho que Edward tinha algum plano ele estava inteiramente concentrado olhando Renesmee que estava o encarando como se o conhecesse.
By : Luciana e Anielle
Comunicado importante :
Queridos Leitores, a Luciana(uma das escritoras da fanfic) foi viajar... e só estamos com uma escritora, Anielle. Pedimos paciência de vocês, pois pode ser quenesse carnaval (12/02 até o dia 17/02) as postagens sejam curtas (o que NÃO significa que não teram postagens). Estamos fazendo o possível e o impossível para que ainda tenham postagensdiariamente.

Espero que compreendam e entendam a nossa situação!



Já descobriram porque a Nessie não escreve mais no diário dela ?
Não esqueçam de comentar !

3 comentários:

  1. eu quero ++++++++ eu ja to lendo a 3 dias e eu quero muito +++++++++ , mas da para esperar compreendo a sua situaçao!!! =)
    bjs ninah!!!

    ResponderExcluir
  2. to dorando!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!