terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 18 - Parte 4


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 18 - Parte 4 da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 18
Jake
_Vamos ao que interessa. - Falou Demetri acho que ele queria voltar para casa, mas seu rosto mostrava um tipo de animação. Teria ele a sua animação particular em relação à família Cullen.
Caius acenou uma confirmação para Demetri que estava atrás de Renesmee. Em todo este tempo todos nos estávamos concentrados esperando uma oportunidade, mas tudo parecia acontecer em uma eternidade e eu já não conseguia mais ficar parado. Meus pêlos se eriçavam, minha respiração estava mais ofegante, meu corpo tremia de ódio. Eu estava desesperado para tirar a pequenina monstrinha dali, uma monstrinha boa.
Gianna a mulher de trajes de tirar o fôlego, estava elegantemente ao lado direito da Nessie.Caius de aproximou da mulher que abriu um sorriso estonteante para ele com um movimento rápido ela estava em seus braços. O que será que Caius iria fazer?
By : Luciana e Anielle
Comunicado : Queridos Leitores, como comunicamos aqui no blog a Luciana (uma das autoras da fanfic) está viajando e nós estamos correndo muito para dar pelo menos um pouquinho de postagem para vocês.


Porém, hoje está muito difícil e só deu pra postar esse pequeno trecho mesmo. Nos desculpem ! Pedimos a compreensão de todos vocês ! Não esqueçam de comentar !



6 comentários:

  1. por favor gente façam renesmee voltar a narrar...
    Tô amando...

    ResponderExcluir
  2. estou adorando, muiiito cuirosa para saber final.

    ResponderExcluir
  3. A nessie não escreve mais no diario dela porque ela esta sob o poder de Killer ou da mulher Gianna!!!!

    Amando demaissss

    ResponderExcluir
  4. to morrendo de curiosidade!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  5. a sei la mais ta faltando criatividade e quando que a bella ia ficar parada vendo sua filha perto do inimigo sei la ta perdendo a noçao

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!