terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 20 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 





NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito.



Gente, aí está o capítulo 20 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 20
O começo de uma história sem fim
No fim da tarde, depois de uma grande correria enfim chamei meus pais, meus avós e meus tios no quintal da casa.
Fiz uma surpresa pra eles, era simples, mas de coração. Havia uma mesa posta com guloseimas que sei que só eu comeria, de ornamentação pendia bexigas coloridas. Coloquei uns chapeuzinhos de criança também.
Foi um final de tarde bem alegre, sorrimos bastante brincamos todos juntos, meu pai sempre ganhava de Emmett no quesito brincadeiras para a Nessie, ele sempre tinha uma coisa para me ensinar, mas Emmett como sempre querendo aprender as brincadeiras ele se tornava criança no meu lugar.
_ Há! Mas que maravilha Renesmee!
_ Tia Alice, o que houve? Diga logo estou aflita.
_Tenho duas noticias. Primeira: Jacob ta chegando, acabei de perder o restinho da visão que eu tinha para está noite. E segundo, bom, o segundo Esme contará pra você.
_ Diga Esme estou aflita. - Falei olhando para ela.
_ Bom, eu gostaria de saber se seus pais deixariam você fazer uma pequena viagem para Nova York, para ver o espetáculo de balé que combinamos há alguns dias atrás. O que acha Bella? Se não for incomodo é lógico.
_ Mamãe deixa, quem sabe você pode até ir com a gente. O que acha papai?
_ Filha vá com calma, sabe que é um pouco arriscado...
_ Pai, eu consigo. Confie em mim, por favor.
Os dois se olharam e em dois segundos responderam.
_ Ok.
_ Ótimo. Valeu mamãe. Papai eu já disse que amo vocês. - E mais uma vez todos sorriram do meu sarcasmo infantil.
Senti seu cheiro antes mesmo de vê-lo. Ele caminhou diretamente até mim.
_ Olá, minha princesa.
_ Oi, Jake. - Ele sorriu e pegou minha mão.
Ficamos um bom tempo sentados observando minha família, percebi que Jake não tirava os olhos de papai, ele estava muito serio e concentrado, como se os dois estivessem conversando.
Pensamento do Jacob
_ Edward, por favor, POR FAVOR. Não se irrite. Você sabe o tamanho do meu amor pela sua filha, e sabe que sou correspondido à altura. Nós passamos por muitas dificuldades nessas últimas semanas, e tanto eu como ela amadurecemos muito. Eu sei que pra você e pra Bella a Nessie é uma criança, mas pense em tudo que ela viveu, no peso que ela carregou nas costas. Ela se tornou uma mulher forte e que sabe o que quer. Apesar disso ela nunca deixará de ser a princesinha de vocês. Edward, eu peço a sua permissão para oficializar meu namoro com a Nessie, com beijo na boca e tudo. Não se irrite. Na verdade eu quero muito mais, quero tornar sua filha minha noiva. Não se preocupe, eu sei esperar. Carlisle disse que o crescimento dela parou, então tecnicamente faltam apenas três anos para que ela atinga os 21 anos, o que a tornará de fato uma adulta, e só então é que pretendo torna-la minha esposa. Peço isso primeiramente a você por que sei que a Bella aceitará o que você aceitar. Edward Cullen, eu Jacob Black, peço a mão de sua filha Renesmee Carlie Cullen em casamento. Você me concede essa honra?


Continuando...
Papai olhou pra mim e sorriu, depois acenou afirmativamente com a cabeça para Jake, meu amado deu um largo sorriso.







By : Luciana e Anielle










Aviso: Queridos Leitores, a fanfic ainda não acabou! Quando acabar nós comunicaremos e também revelaremos uma supresa para vocês! Abraços!














"O diário de Renesmee" já está em fase final ! Não fiquem triste, logo logo vocês poderam embarcar em "Férias da Família Cullen". O que acham ? Comentem !

14 comentários:

  1. Muito lindo esse pedido de casamento.
    eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Sou portuguesa e acho muito engraçado e interessante a vossa história, bem como a vossa imaginação.
    Não liguem às más línguas e continuem com a história e garanto que terão uma leitora assidua. Obrigada pela história :-)

    ResponderExcluir
  3. Gente, que legal.
    eu estou dando pulinho de alegria na frente do pc.
    Finalmente Jacob e Renesmee, vão namorar de verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. Ando ansiosa pela história "FÉRIAS DA FAMÍLIA CULLEN", mas não casem já a Renesmee, demorem ainda mais um pouco para isso. Gostava tambem muito que mostrassem mais a relação entre o Edward e a Bella, a perspectiva deles.
    Continuem com o bom trabalho e obrigada por esta história...

    ResponderExcluir
  5. Meu des q perfeito...
    Mal posso esperar pra ver renesmee descrever o beijo...
    Não demorem...
    BJS.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooooooooooo!!!!

    Eu quero um Jake pra mim!!!!!

    Renesmee e MUITO sortuda por ser o amor do Jake!!!

    Parabéns a fic ficou e esta demais!!!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
    mas to muuuuuuuito aflita que a fanfic vai acabar!!!
    puxa vida!!!

    ResponderExcluir
  8. sim sim sim sim
    continuem
    Férias da Familia cullen
    e o Jacob já será da familia...

    ResponderExcluir
  9. Uma correção, é Renesmee Carlie Cullen

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o jacob ta pedindo ela em casamento!! aiii eu quero que eles fiquem juntossss!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de dizer a vcs que estao otimas, melhor impossivel! Errar é humano todos erramos, por isso continuem a nos intreter com suas maravilhosas historias...E estou ansiosa para continuar lendo a proxima fanfic! boa sorte :D

    ResponderExcluir
  12. aiiiií!!!!!que lindo!!!!!
    muitiu fofi!!!!!
    to dorando!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiiiiiii,lindouuuuuuuuuuuuu....
    parabéns.....

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!