sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vanity Fair é criticada por colocar só atrizes brancas na capa

Na edição de março da conhecida revista sairá com o título “Uma nova década Uma nova Hollywood” e com a fotografia das novas atrizes entre 19 e 27 anos,que estão abrindo seus próprios caminhos para as grandes telas,mas o que todas tem em comum,é que todas são ‘branquelas’

(”Elizabeth – La edad de oro”, 2007), Rebecca Hall (”Vicky Cristina Barcelona”, 2008), Anna Kendrick(”Up in the Air”, 2009), Carey Mulligan (”Uma educação”, 2009), Amanda Seyfried (”Mamma Mia!”, 2008), Kristen Stewart (”Crepúsculo”, 2008), Emma Stone (”Supersalidos”, 2007), Mia Wasikowska (”Alice no pais das maravilhas”, 2010) e Evan Rachel Wood (”O lutador”, 2008).

Uma visão que os meios como USA today o publicitário digital Jezebel e mais outras pessoas estão acusando de ser parcial e injusta com a realidade multirracional existente e no mundo do cinema.
“Aparentemente a nova década não esta com tendências de diversidade”,comentou Dodai Stewart, o editor-adjunto de Jezabel, portal do designer feminino sobre sexo, celebridades e moda.

“Na edição de agosto de 2008,dessa mesma revista que tinha o nome de ‘Hollywood’s New Wave’ havia mulheres de cor, Zoe Saldana e America Ferrera” disse D. Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!