sexta-feira, 5 de março de 2010

Anna conta o que vai usar no Oscar

Anna Kendrick, nominada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, está a todo vapor na preparação para o Oscar, que acontecerá esse fim de semana, mas ela ainda não viu seu vestido pessoamente! “Eu nem se quer provei o vestido ainda! Eles o estão fazendo agora. Pelo que vi nos esboços, ele é realmente bonito. Eu normalmente não sairia com um vestido longo, porque minha vida inteira sempre pensei que mulheres novas não podiam usar vestidos longos, mas a minha cabelereira me convenceu de que com o corte, sapatos e acessórios certos eu posso usar esse tipo de vestido.”, a estrela de Up in the Air nos disse no evento de Pré-Oscar no Beverly Wilshire em prol ao Haiti. “Eu definitivamente quero que ele fique lindo e não algo que pareça vestido de baile.” Especialmente desde que a atriz estará reuninda no tapete vermelho com seu colegas de Twilight: “Eu vi Kristen no BAFTA, e Taylor no Globo de Ouro, mas não os vi desde então. Estaremos todos vestindo roupas combinando no Oscar “, ela riu. Com todo o glamour e agitação durante a temporada de prêmios, Kendrick está ansiosa para o ritual de refeição pós-oscar “Eu quero comer macarrão com queijo. O tanto… que eu puder comer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!