quarta-feira, 24 de março de 2010

Bônus 2 : Jasper e Alice

O bônus é uma pequena história de Jasper e Alice para vocês leitores apreciarem!

Esperamos que gostem!

Jasper e Alice

“Eu estava na Filadélfia. Houve uma tempestade, e eu havia saído durante o dia - coisa com a qual eu ainda não estava completamente confortável. Eu sabia que ficar de pé na chuva ia chamar a atenção, então eu entrei numa lanchonete meio vazia. Os meus olhos estavam escuros o suficiente pra ninguém reparar neles, apesar disso significava que eu estava com sede, e isso me preocupou um pouco.
Ela estava lá - me esperando, naturalmente. “Ela pulou do banco alto no balcão assim que eu entrei e veio andando diretamente em minha direção.
"Isso me chocou. Eu não tinha certeza se ela queria atacar. Essa é a única interpretação de comportamento dela que o meu passado tem a oferecer. Mas ela estava sorrindo. E as emoções que emanavam dela eram uma coisa que eu nunca havia sentido antes.
"'Você me deixou esperando por muito tempo”, ela disse.
Eu não tinha me dado conta de que Alice tinha vindo ficar de pé atrás de mim novamente.
"E você abaixou a cabeça, como um bom cavalheiro do Sul, e disse ‘Eu
lamento, madame’” Alice riu com a memória.
Eu sorri para ela. "Você levantou a mão, e eu a peguei sem me dar conta do que estava fazendo. Pela primeira vez em um século, eu senti esperança".
Peguei as mãos de Alice enquanto falava.
Alice deu um sorriso largo. "Eu estava aliviada. Eu pensei que você não fosse aparecer nunca".

Sorrimos um para outro por algum tempo.”

(trecho extraído do 3° livro da Saga Crepúsculo, Eclipse cap.13)


Como posso começar algo que já esta feito? Tudo está armado, tudo já está planejado ou revisado. Em caso de fuga o medo é um mero sentimento incontrolável; a afeição é apenas reconfortante; a tristeza dói, e muito; a compaixão, às vezes, pode entrar em contradição, como agora. Não tenho palavras para descrever o obvio.
Talvez não tenha graça à vida, mas é isso, eu posso conviver com a lógica sem me prender aos meus sentimentos que sei que, às vezes, não são meus. A alegria nem sempre é o refúgio da escuridão; a companhia de uma pessoa especial é essencial para um alguém que se julga monstro.
_ 'Não! Não somos monstros. “Existimos e podemos ser felizes com o pouco que temos nossa consciência de que nunca cometeremos esses erros em relação a isto”. - Eu a vejo falar esta frase sempre que me pega de guarda baixa ou aqui no canto lembrado de coisas, às vezes, se tornam doentias.
_Você não precisa se lastimar Jasper você consegue. Este sacrifício é valido por muito tempo. - Edward é um dos pioneiros nesta luta para a libertação.
Quando Bella foi transformada achávamos que ela iria ficar louca de sede e esqueceriam-se de mim sobre este assunto, o que foi muito estranho pois Bella tem o poder de controlar a sua própria mente para o perigo ou qualquer outra coisa, mas meus dons podem domina-lá. Alice me disse que havia uma esperança e que eu iria conseguir superar meu passado assim como ela também tinha superado o dela com facilidade, para Alice geralmente as situações se tornam fáceis para Alice.
Tudo bem, eu e Alice assim como Emmett e Rosalie ou Carlisle e Esme, Edward e Bella sempre temos nossos momentos em particular. É meio estranho compartilhar, pois acontecem coisas que para nossa espécie é normal, podemos nos amar por vários dias e nunca nos cansar, conversamos por várias horas sem ao menos nos cansar de algo. O tempo passa e não envelhecemos apenas nos adaptamos ao novo.

Alice e eu já somos um só, eu a amo muito. Na nossa espécie quando nos afeiçoamos a algo ou a alguém os sentimentos se tornam mais intensos e febris, somos capazes de matar ou machucar alguém para termos o que queremos isso depende de quão importante possa ser o objeto ou o individuo a quem nos referimos.
Para mim além da nossa família, Alice é a coisa mais importante na minha existência, nossos sentimentos são únicos e sinceros, são verdadeiros e calculados; às vezes tenho que agir antes de pensar porque Alice é sempre previsível mesmo assim nosso relacionamento é cheio de descobertas e muito divertido.

Alice

Jasper sempre esbanja este lindo sorriso quando descreve nosso relacionamento. Isso é fascinante, é obvio que somente eu tenho a oportunidade de me realizar com essas gargalhadas. Meu loiro com cara de dor nem sempre tem este sentimento, mas para uma palavrinha isso é um prazer.

P.S. Te Amo

Com Amor Alice.

Não esqueçam de comentar!

7 comentários:

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!