segunda-feira, 8 de março de 2010

O elenco de Crepúsculo no Oscar 2010

O que é uma premiação sem algum vampiro ou lobisomem? Nada! Então é por isso que nesse ano no Academy Awards, eles estavam lá. The Twilight Saga: New Moon teve, vamos ver, zero indicações, mas de qualquer maneira, Anna Kendrick, Kristen Stewart e Taylor Lautner compareceram na festa desse ano.

Então Kendrick tecnicamente não foi lá atoa. Ela foi lá por merecimento, sendo nomeada por Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Up in The Air’ e também apresentando um premio (sortuda!) com Zac Efron.

Mas Taylor e Kristen tiveram uma desculpa para estarem presentes. OK, não exatamente – Mas será que a Academia fez essa homenagem para os filmes de terror para ter exclusivamente os dois juntos no palco?

Também, Robert Pattinson não compareceu, mas foi mencionado na musiquinha da abertuda por Neil Patrick Harris.

Então agora que as estrelas passaram a ter acesso a festa mais exclusiva do planeta, tudo o que resta é fazer um filme Twilight digna da noite do Oscar …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!