terça-feira, 27 de abril de 2010

Bônus: "Um dia no hospital"


Um dia no hospital
Narrado por Esme Cullen


O meu hobby preferido era a minha casa. Todos os dias eu gostava de arrumá-la e deixá-la limpa e cheirosa para a minha família. Carlisle, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Bella, Edward e a minha netinha, Renesmee.

Depois que Renesmee nasceu, é claro, que a casa ficou um pouco mais, vamos dizer, desarrumada. Havia brinquedos de Renesmee por todo lado... Mas, na verdade, eu não me importava. Fazia tudo para ver minha netinha feliz.

Carlisle estava trabalhando. Eu sentia falta dele aqui em casa, conversando comigo e me fazendo companhia. Eu queria fazer uma supresa para ele ir ao hospital.


Decidi que iria ao hospital. Pedi a Edward que me levasse até lá, depois que Carlisle saisse do hospital, nós poderíamos ir correndo até em casa.

Edward me deixou na porta do hospital, como sempre, Edward era o filho mais gentil e amoroso que podia ter. Ouvindo meus pensamentos sobre ele, Edward deu seu sorisso torto e foi embora.


Nós corredores do hospital, todo mundo me olhava, estranhando o fato pelo qual eu estava ali. A mulher do Dr. Cullen no hospital? Ninguém estava acostumado a me ver aqui.

Chegando ao consultório de Carlisle, pude ver que uma enfermeira falava com ele. Ela era jovem, loira e muito bonita, por sinal. Eles conversavam sobre um paciente em estado grave que havia acabado de chegar. Eu fiquei parada no canto da porta, sem me mexer, e nem respirar. Carlisle não perceu a minha presença. Eu só queria ver o modo como ele reagia com as enfermeira e médicas do hospital. O sentimento que estava sentido era ciúmes, eu acho.

- Sim, é claro. Mandarei ele fazer esse exame. - A enfermeira jovem e bonita disse ao meu marido. Ela era também muito delicada e simpática. Isso me deixou ainda mais com raiva.

- Ok. Então você pode ir agora. - Carlisle estava com uma expressão séria.

- Dr. Cullen, sabe, eu gostaria de convidar o senhor a ir no evento que irá ter para médicos e enfermeiros. O senhor é um médico maravilhoso e gostaria muito que fosse. - Assim que terminou a frase, ela sorriu. Eu estava guardando um rosnado dentro do peito. Ainda queria ver a reação de Carlisle.

- Hum, Elena, não sei se irei poder ir. No sábado estarei ocupado viajando com a minha família. - Carlisle respondeu de forma séria, verificando alguns documentos em sua mesa.

A tal de Elena enfermeira, se despediu de Carlisle de uma forma seca. E foi embora passando por mim.

Entrei na sala de Carlisle com tudo. Mesmo com a sua reação séria e respeitosa, eu ainda estava morrendo de ciúme e ódio.

- Carlisle, então é assim? Elas sempre te acham um modelo de revista e sempre fazem isso? Hein? Hein? - Eu estava brava, e ele, não entendendo nada.

- Esme, querida, o que está fazendo aqui?

-Ora, estou fazendo uma visita. Quando me deparo com uma enfermeira dentro da sua sala te convidando para um evento. Sei lá...

- Elena é muito gentil. Ela é nova aqui. Nós somos colegas de trabalho. Não tem nada a ver. - Enquanto Carlisle se explicava, eu ia morrendo mais de ódio e cíúme.

- Carlisle... - Eu estava rosnando para ele.

- Esme, meu amor, é verdade tudo que eu disse. Você estava escondida aqui. Se você quiser vir aqui a hora que for pode vir, pode vir até me investigar, se quiser. Eu não ligo. Porque a única mulher que eu amo é você. Sempre amarei e amei. Você sempre foi minha única e sempre será. Depois de todos esses anos, eu pensei que havia acabado suas crises de ciúme.

Eu parei de frente ao meu marido. Que estava olhando para mim com um sorisso enorme.

- Carlisle, você sabe, só tenho essas crises de ciúme porque eu te amo. - Mesmo com a raiva que se consumia dentro de mim. Não havia como negar que o amor que sentia por Carlisle era muito grande e forte.

- Eu também te amo, querida.

E assim, terminou minha visita no hospital onde Carlisle trabalhava com um grande beijo de despedida e pela milésima vez, Carlisle me provou que o amor dele por mim será eterno.

Gostaram? Comentem!


4 comentários:

  1. adorei!!!!
    so q to morrendo!!!ta dimorando os cap.
    eu intindo so q nun da pra isperar!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaah! quase morri quando vi que tinham postado o bônus *-*
    to amando as fanfics!
    continuem postando, e pelo amor de Deus, rápido!
    muuuito bom, vocês escrevem muito bem (:
    muito beijos!
    Raphaela :*

    ResponderExcluir
  3. Achei besta ... Quando vai continuar a continuação do Diário de Ness?

    ResponderExcluir
  4. Besta coisa nenhuma eu amei o amor q tem entre os dois

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!