sexta-feira, 2 de abril de 2010

Curiosidades sobre Charlie Bewley

Não é todo dia que um vampiro de Crepúsculo pára pelo nosso escritório – e ficamos empolgados para sair com um dos Volturi! Leia os cinco fatos divertidos que aprendemos sobre o ator britânico (New Moon foi o seu primeiro papel!) Charlie Bewley.

1. Ele Fez Todo Um Passado Para O Seu Personagem Da Saga Crepúsculo, Demetri. Aqui Vai:

“Demetri vivia perto do Monte Vesúvio antes do vulcão entrar em erupção – e quando isso aconteceu, ele matou sua família. Mas ele era tão rápido que ele foi capaz de superar a lava. Ele acabou no “pé da montanha”, onde foi escravizado. Mas ele continuou fugindo de seus senhores, e terminou em Roma, onde se tornou um gladiador. Ele não era habilidoso em lutas, e ao invés de continuar com isso, ele simplesmente fugiu de seus oponentes. Eventualmente, ele foi pego de surpresa por uma flecha e caiu. Então o líder Volturi Aro apareceu, reconheceu suas habilidades, e transformou-o em um vampiro – ele tem servido a guarda vampírica desde então”.

2. Ele Tem “Inveja” De Tudo.

“É por isso que eu me tornei um ator”, ele disse. “Eu posso ser qualquer coisa!”. Duas coisas que ele está com os seus lindos olhos verdes focados agora: New York (ele mora em Los Angeles, mas planeja se mudar para a cidade no final do ano) e audição de quem quer que seja para a próxima continuação de Piratas do Caribe.

3. Sua Bebida Preferida É Rum.

No momento, o rum Captain Morgans Silver Spiced. “Com gelo?” nós perguntamos. E a resposta de Bewley foi: “Sim, se há gelo por perto…. muito gelo”

4. Ele Realmente Tenta Fazer Seu Cabelo Ficar Assim.

É uma criação artística, completa com “dentes” (os pequenos pedaços na frente das orelhas) e “chifres” (eles estão em algum lugar perto de seu pescoço, aparentemente). Então, como exatamente ele esculpe seus cabelos com perfeição arquitetônica? “Eu seco um pouco, então eu uso essa porcaria de pote de cera que eu comprei por U$ 1,95 – cera esporte.”

5. Seu Filme Favorito É “Clube da Luta”.

“Ele tem tudo que um filme precisa para ser bom”, explicou. Os outros filmes que ele considera bons são: Um Sonho de Liberdade e Kiss Kiss Bang Bang.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!