Ter o elenco de Twilight usando seu produto certamente não é obstáculo para um progresso acelerado no seu marketing.
Ao menos, este é o caso de algumas dessas companhias cujos produtos têm sido apresentados nas série Twilight ou por meio de seu elenco.
Com a Volvo, por exemplo, nós vimos que os modelos de carros que aparecem em Twilight e em New Moon experimentaram seguidos aumentos nas vendas, os quais a companhia atribui à sua inclusão nos filmes.
O mesmo se aplica aos Ray-Bans.
De acordo com um recente comunicado de imprensa, a Ray-Ban está reportando um recorde de vendas neste ano, e eles têm de agradecer os filmes de Twilight e seu elenco por isto.
“Os óculos de sol Ray-Ban são há muito tempo os favoritos das celebridades, e estão resursindo na nova geração, mais recentemente entre os astros dos filmes de Twilight, que têm sido vistos usando Wayfarers Ray-Ban nos filmes e na vida real.”
Em Twilight, Robert Pattinson usou a armação em uma das sequências do estacionamento e, é claro, se você já viu alguma foto pessoal dele ou de Kristen Stewart andando por aí, você sabe que a marca parece ser a favorita desses dois, assim como de vários de seus colegas de elenco na série de filmes.
Populares como são, suas escolhas de moda estão fadadas a influenciar, então esta informação não é de todo surpreendente.
No entanto, é sempre interessante documentar o impacto que a série Twilight continua a ter sobre a cultura popular.
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!