quinta-feira, 8 de abril de 2010

M.I.A rejeitou a oportunidade de ter uma faixa sua em “Twilight”

Matéria da Uol comentando sobre a cantora M.I.A ter rejeitado uma música sua na trilha sonora de Crepúsculo. Na matéria ela não fala muito sobre Crepúsculo, somente no último parágrafo. Confiram:

M.I.A considera Lady Gaga uma cópia sua e diz que a cantora é “o último suspiro da indústria em tentar ser necessária”.

A cantora de “Paper Planes” entende as comparações entre ela e Gaga quando se trata de imagem. M.I.A disse à NME: “as pessoas dizem que somos parecidas, que nós duas misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito. Nenhuma de suas músicas reflete o quão estranho ela quer ser. Ela se inspira em Grace Jones e Madonna, mas sua música soa como a disco music de Ibiza feita por alguém de 20 anos. Ela não é progressiva, mas uma boa mímica. Ela parece mais comigo do que eu mesma!”

M.I.A também disse que Lady Gaga representa a indústria musical, que passa longe do espírito “faça-você-mesmo”. “Lady Gaga tem um bom time por trás, mas ela é o último suspiro da indústria em tentar ser necessária. Respeito ela, pois mantém milhares de pessoas trabalhando, mas eu acredito no ‘faça-você-mesmo’”.

A cantora, cujo nome verdadeiro é Maya Arulpragasam, também falou que rejeitou a oportunidade de ter uma faixa sua no filme adolescente “Twilight”. “Eles me pediram. Por sorte, o dirigente do meu selo nos Estados Unidos tinha problemas com as pessoas do ‘Twilight’, então ele entrou na discussão e mandou eles à merda”.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!