sexta-feira, 9 de abril de 2010

MTV sobre aniversário de Kristen

20 fatos de Kristen Stewart, no aniversário dela que é hoje (09/04) *-*

Para o aniversário de 20 anos da Kristen Stewart, nós temos 20 Kstew fatos divertidos.

Do amor dela por tortas a hambúrguer roubado, aqui estão 20 coisas que você pode não saber sobre a estrela de “Crepúsculo”.
Feliz Aniversário, Kriten Stewart! Isso mesmo, na sexta-feira (9 de abril), a estrela de Crepúsculo e The Runaways favorita de todos fez 20 anos de idade, e temos certeza de que em algum lugar no mundo, ela está desfrutando de bolo e sorvete.
Mas o que você dá para uma garota que tem tudo? Um tributo com 20 pontos, é claro! Com isso em mente, aqui estão 20 coisas (nós temos certeza) que você não sabe sobre Kristen Stewart.

Torta no Céu: Todo mundo sabe que Kristen e Nikki são totalmente melhores amigas. Mas você sabia que as duas iniciaram a amizade por amor a… torta? “Nenhumas de nós somos do tipo de garotas que se encontram e querem fazer nossas unhas junto, que vão ao shopping e fazemos o cabelo; Eu ia à casa dela e assistia filmes com o [então namorado de Stewart] Mike [Angarano], ela gostava de fazer tortas, eu gosto muito de comer tortas, então foi um bom equilíbrio,” Reed nos disse isso uma vez, tempos atrás, “Quero dizer, ela come tortas também. Mas soa estranho porque ela é tão pequena.”

Ela Deve Ter Sido Um Bebê Lindo: Kristen foi um bebê tão fofo quando chegou ao mundo em 9 de abril de 1990. Mas quem adivinharia que esse rosto se tornaria uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood um dia?

Amigos por Associação: “Twilighteers” viciados podem saber que o filme original tem ligações próximas ao filme “Lords of Dogtown”, também dirigido por Catherine Hardwicke. De acordo com Reed, que aparece nos dois filmes, ela teria dificuldade em confiar em Kristen se fosse por aquele filme. “Foi uma progressão bem natural, porque Mie e eu fizemos um filme juntos chamado ‘Lords of Dogtown’. Correndo o risco de soar cínica, atrizes jovens que tem uma mentalidade saudável reconhece que outras atrizes jovens podem ser um pouquinho estranhas, e é difícil desenvolver uma amizade num set quando você está interpretando personagens que podem amar ou odiar um ao outro,” Reed destacou. “Eu sabia que a Kristen tinha de ser ótima por causa do Mike. Eu confiei nela porque confiava nele, se isso faz sentido.”

Noite Maravilhosa para um Moondance: Em uma entrevista no ano passado, Kristen disse qua o seu artista de musical favorito era o cantor de soul Van Morrison. Coincidentemente (ou não?), Van Morrison é o favorito de Robert Pattinson. “Ele vai me odiar que estou copiando-o totalmente,” ela riu. A canção favorita dela? A canção “Madame George” de Morrison de 1968, de seu álbum clássico Astral Weeks.

Como Fazer uma Cena: Lembra daquele agora-clássico momento em “lua Nova” onde Michael Welch e Taylor Lautner levam a Bella para ver “Face Punh”? Se não fosse por KStew (e, para ser justo, Taylor), você nunca teria visto. “Kristen e Taylor tiveram que fazer lobby para incluírem a cena. “Não estava [no roteiro], e eu ficarei devendo a eles para sempre por isso,” Welch disse. “Essa foi a minha coisa favorita de fazer, e não estava originalmente lá – então Kristen e Taylor, obrigado.”

Antes De Ela Ser KStew: Desde que ela vem fazendo filmes por metade de sua vida, dá a impressão de que cada fase da existência de Kristen foi capturada em filme. Mas, para um olhar muito raro em KStew que alguns viram, confiram essas fotos de Stewart na escola. Que fofura!

O Próximo Will Ferrell?: Todo mundo pensa em Kristen como uma atriz de drama, mas ela fez muitas improvisações no filme original de “Crepúsculo”. “Em cada cena, Rob, Kristen e eu tínhamos que ter certeza de que estávamos na mesma página,” Catherine Hardwicke nos disse sobre o improviso no filme original. “Sério, o que um ator faz, você tem que ser dono daquelas palavras. Se você diz a alguém ‘Você tem de dizer essa frase não importa o que for,’ vai sair bem falso. … Nós tentamos finalizar e conectar com as palavras, torná-las suas, e tivemos que mudá-las em alguns dos casos.

Selo de Aprovação de Stephanie: Muito antes de “crepúsculo” chegar aos cinemas, uma Kristen adolescente deixou uma impressão duradoura em Stephanie Meyer. “Ela é tão jovem, mas ela já tinha tanta experiência e é tão focada,” a autora de “Crepúsculo” nos disse depois de um de seus primeiros encontros com Kristen. “Quando penso como eu era aos 17 anos, eu penso “Uau!”

Corre Família: Não sabemos se foi realmente a primeira entrevista ao vivo dela, mas quando Kristen foi ao “Ryan Seacrest’s show”, em 2004, para “Catch That Kid”, ela certamente era uma novata. Aposto que não sabiam que o pai de Kristen costumava trabalhar para a produção do programa de Seacrest – repare na semelhança pai/filha por volta do primeiro minuto.

Cortejando a Contracultura: Muitos pais são rápidos em rotular seus filhos de “punks” ao longo dos anos, mas com Kristen, é realmente verdade. Quando ela tinha 13 anos de idade, ela usou uma camiseta do Clash para a pré-estreia de “Catch that Kid”. Ano passado, Kristen apareceu com uma camiseta do Minor Threat para o seu tour de “Lua Nova” no Comic-Com. Tudo isto levou, é claro, ao seu aclamado papel como Joan Jett punk dos anos 70 em “The Runaways”, Quem disse que punk rock é má influência para as crianças?

KStew Sofreu Bulling: Agora que ela é rica e famosa, se alguém causa problema para a Kristen, ela pode simplesmente contratar um guarda-costas para bater nele. Mas até a Kristen admitiu que a experiência dela no colégio foi uma droga, dizendo em uma entrevista: “Quando eu estava lá, nunca fui o tipo de garota que andava por aí falando sobre atuação, então não tive muito incomodada até que alguém descobriu. Eu tentava não comentar, mas definitivamente ouvi, “Ah, ela é uma vaca.” Ele nunca falaram comigo, mas de repente eles falavam ‘Você é tão rude’. Eu não sou rude.”

Aqui, Gatinho: Para gravar o filme dela de 2007, “Os Mensageiros”, Kristen passou metade do ano em um lugar deserto conhecido comoRegina in Saskatchewan, Canadá. Para quebrar a monotonia enquanto passava aqueles dias todos em uma gigante fazenda vazia, ela mantinha o seu gato Max no trailer dela.

A Outra Bella: É melhor a Kristen se cuidar: Pelo menos uma outra atriz de “Crepúsculo” expressou ter desejado o papel de KStew – é uma que tem indicação ao Oscar no currículo. “Parece que fiquei com pouco, não parece? Bella é uma personagem incrível,” Anna Kendrick disse em uma entrevista – tudo brincadeira, é claro. “Eu não penso que seja possível ler estes livros e não querer ser Bella.”

Chore, e Talvez Ela Te Abrace: Quando Rob faz mulheres crescidas chorarem, ele dá aquele sorriso britânico carismático de aprovação. Kristen, ao contrário, disse que as coisas são diferente s quando você é uma garota. “Eu acho que os homens são mais contidos,” ela nos disse uma vez. “Mas as lágrimas, ao ver pessoas chorarem na sua frente é bem avassalador. Eu só quero dar um abraço nelas e ser tipo ‘Está tudo bem’.

Sábia Além da Idade: Para a maioria naquela faixa etária, é uma enorme diferença entre ser adolescente e ser alguém com 20 e poucos anos. Mas só Kristen age como alguém bem mais velho, ela também dá conselhos como ela é. “Eu amo a Kristen, ela é demais e muito legal,” disse Alex Meraz quando perguntamos a ele sobre ela recentemente. “Eu gostei muito de ter passado tempo com ela, falando com ela. Ela me deu alguns conselhos sobre o que esperar da fama e o que não esperar… Tenho 24 anos, [mas ela é] um pouco mais jovem do que eu. Sou casado, tenho uma criança, então me sinto um pouco mais velho – de qualquer forma, você pode aprender alguma coisa de todo mundo. Kristen tem só 19 anos, mas tem muita experiência na indústria, então aprendi coisas com ela.”

Sem KStew, Não Haveria Weitz: De acordo com o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz, ele dificilmente teria dirigido o segundo filme se Kristen não fosse a estrela da franquia. “A coisa de vampiro não é o que realmente me atrai sobre essa série de livros; são os personagens. É a Bella, em especial, e a chance de trabalhar com esses jovens atores e – para ser honesto – com a Kristen especialmente,” Weitz nos disse. “Eu acho que ela é extraordinária.”

Ela é propensa a rir: Como qualquer adolescente americana de sangue vermelho, Kristen sempre foi propensa a se partir de rir. De acordo com Ashley Greene, tiveram vários momentos nos sets da Saga Crepúsculo onde as duas garotas tiveram tempo entre as tomadas para brincar. “teve muito disso; muitas risadas durante ‘Lua Nova’, especialmente na Itália,” ela nos disse durante uma entrevista. “Era a Kristen e eu; nós éramos quase como as únicas garotas, e então teve muitas piadinhas de garota acontecendo.”

Onde está o problema?: Kristen trabalhou próximo com muitos diretores através dos tempos bons e difíceis também – mas quando um cineasta teve a audácia de roubar o hambúrguer dela, KStew entrou em desavença. “Na festa de pré-estreia [para ‘Lua Nova’], eu estava com muita, muita fome,” Chris Weitz nos contou sobre uma transgressão passada. “E eu pensei que Kristen tinha deixado um hambúrguer par trás, enquanto que era a intenção dela comê-lo quando voltasse. E quand ela voltou, eu já tinha consumido-o por inteiro.” O diretor depois brincou que esse problema com Stewart foi a razão dela fazer a faixa de comentário no DVD de “Lua Nova” – mas até onde podemos dizer, eles só estão brincando.

Os Olhos Tem: São só os vampiros em Forks que tem de usar aquelas lentes de contato desconfortáveis, certos? Não é verdade. Em devoção a Bella Swan, os olhos verdes naturais de Kristen são cobertos para as gravações dos filmes de “Crepúsculo” com lentes de contato.

Não Conte a Stephanie: Com certeza, os livros de “Crepúsculo” a tornaram conhecida. Mas KStew não de puxar saco – o que não nos surpreende de que quando ela é perguntada para dizer o nome de seu livro favorito de todos os tempos, não envolve vampiros, lobisomens ou nada que a maioria de seus contemporâneos leriam. Em vez disso, Kristen fala sobre seu amor pelas palavras de John Steinbeck em “A Leste do Éden” (East of Eden), um romance de 1952, sobre o drama de duas famílias. Coincidentemente, o livro foi transformado num filme clássico estrelando James Dean – que atrai freqüentes comparações a um Robert Pattinson.

Tradução: KStew's Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!