domingo, 9 de maio de 2010

Bônus: "Edward e Bella"

Edward e Bella
Narrado por Bella




- Bella?

Abri os olhos. Estávamos no meu quarto deitados em minha cama, ele me abraçava, porém havia um grosso cobertor entre nós, ele insistiu por isso, para que eu não sentisse frio junto ao seu corpo gelado. 

Edward me olhava intrigado.

- O que foi Edward?

- O que você está pensando?

Essa pergunta poderia ser considerada estranha, vinda de Edward, afinal ele pode ler a mente de todas as pessoas. Todas, menos a minha.

Eu sorri.

- Achei que seria fácil ler a minha expressão.

- Sim, eu vejo que você está feliz, mas eu gostaria de saber o que se esconde por trás disso, o motivo da sua felicidade.

Algumas coisas em mim, deixavam ele intrigado, era divertido ver ele tentando me “decifrar”.

- Você não entende não é? Que desde que eu te conheci você é o motivo da minha felicidade.

- Isto não está certo, Bella. – Ele falou balançando a cabeça negativamente.

- O que não está certo? Por que não está certo, Edward?

- Eu já disse uma vez, não é bom para você, se relacionar comigo. Olhe bem pra mim Bella, para o que eu sou. Um monstro.

Eu sabia que ele não estava com “sede”, no entanto seus olhos estavam negros e infelizes.

Eu coloquei cuidadosamente minhas mãos em seu rosto e o fiz olhar pra mim.

- Edward. Amar você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você é tudo. Você não é um monstro Edward. Você é capaz de amar, e isso, mais do que tudo, prova que você não é um monstro. Você despertou em mim, um sentimento que eu nunca achei que fosse capaz de sentir.

Ele suspirou.

- Você tomou sua decisão?

- Desde o momento que o vi pela primeira vez.
 
Ele me abraçou mais forte.

- Eu sabia, desde o primeiro momento que a vi, que suas decisões são irremediáveis. Eu me sinto egoísta por me alegrar com isso, mas o que eu posso fazer? Não há nada neste mundo, que eu queira tanto, quanto eu quero você.

- E você me tem Edward. Para sempre.

Eu colei ainda mais meu corpo no dele, e o beijei apaixonadamente, como sempre, o beijo durou menos do que eu gostaria.

Ele se afastou delicadamente de mim, estava ofegante, e eu um tanto orgulhosa, era bom saber que eu era capaz de causar alguma reação nele.

- Bella, comporte-se, ou eu terei que ir embora.

- Está bem, eu não suportaria dormir sabendo que você não está aqui comigo.

- Isto não está certo. - Por que ele sempre diz isso?

- O que?

- Você se tornou muito dependente de mim.

Para o meu alivio, ele estava sorrindo.

- Isso é ruim?

- Não para mim, quero tê-la sempre ao meu lado.

- Eternamente?

- Sim.

Era minha chance.

- Então por q...

- Nós não estamos tendo essa conversa certo? Não farei isso com você Bella e ponto final.

Por mais contrariada que eu estivesse, preferi não discutir, eu teria outras oportunidades para falar sobre esse assunto. Ele começou a cantarolar minha canção de ninar e eu adormeci em seus braços.

Nós já pertencíamos um ao outro, mas uma vida humana não era o suficiente para mim, por que é necessária toda a eternidade para se viver um amor imortal.



Gostaram? Comentem!

3 comentários:

  1. eu achei bem legal , mas vcs demoram mt p postar poxa eu ja to ficando enjoada de ter q vim aki todo dia p nd!!!

    ResponderExcluir
  2. aderei!!!!
    + quero ++++!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, está muito bonita sim, mas em vez de fazer sobre o passado, podiam ter feito uma continuidade do que se está a ler, nós estamos a seguir um seguimento em que a Renesmee é criança e eles já estão casados e td, porque não fazer assim um bônus deste tipo entre Edward e Bella, mas eles finalmente casados ou seja a continuidade do que se está a ler, para não ser tão confuso.
    Mas adoro as vossas mini histórias, estão mt boas e divertidas.
    Continuem assim e por favor postem mais rápido e muitas mais histórias sobre Edward e Bella, sou grande fã deles. :-)

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!