Entrevista, scans, bastidores e fotos de Ashley para a revista Seventeen:
Mudar para L.A. aos 17 anos foi uma mudança difícil depois de ter crescido em Jacksonville?
Foi duro. Eu estava nessa bolha em Jacksonville. Eu tive o mesmo namorado por três anos, e os meus pais eram casados desde que a minha mãe tinha 15 anos – eles são completamente apaixonados. Eu vim desta criação ideal, e então eu fui para Los Angeles e descobri que as pessoas são cruéis. Eu aprendi muito rápido que você precisa ser forte e ter cuidado com em quem você confia.
Você se acostumou ao quanto a sua vida mudou depois de Crepúsculo?
Nós somos realmente sortudos por fazermos parte desse enorme fenômeno, mas eu não acho que me adaptei a isso ainda. Crepúsculo tem dado um incrível salto para a minha carreira, mas eu preciso ser mais privada com as coisas.
Deve ser difícil ver a sua vida amorosa espalhada em todo lugar. Você foi relacionada a vários caras bonitos, como Chace Crawford, Ian Somerhalder de Os Diários do Vampiro e Jared Followill de Kings of Leon. O que está havendo com eles?
Eu tive encontros, mas com uma dessas pessoas, foi o nosso primeiro ou segundo encontro, e isto saiu do controle na imprensa – e aí aquilo foi tudo entre nós. É meio assustador quando você está tentando conhecer alguém, e de repente as pessoas dizem que vocês estão juntos. Isso torna difícil ter um relacionamento.
Você e o Kellan parecem ser muito próximos. Vocês já namoraram?
Eu definitivamente já pensei sobre isso. Ele e eu nos conhecemos através dos nossos agentes há cinco anos, e nós somos melhores amigos desde então – e filmar juntos nos tornou ainda mais próximos. Ele é um dos meus melhores amigos, mas se nós fossemos ter um romance, nós teríamos feito isso há tempos atrás. Eu gosto de falar com ele sobre outros garotos, para ter uma perspectiva masculina. Eu realmente estimo o nosso relacionamento, então eu não iria querer estragá-lo com um namoro.
Você está procurando por amor agora?
Eu estou em um ponto em que um relacionamento seria algo ruim. Seria divertido vivenciar isso com uma pessoa que eu amo e com quem eu me importo. Mas cada movimento nosso seria publicado, então isso coloca muita pressão em tudo.
Parece que as pessoas estão obcecadas com o relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart.
É irônico que sejam eles que estejam sendo jogados no meio deste louco turbilhão. Há muitas pessoas extrovertidas no elenco – e de todo mundo, Rob e Kristen são os mais introvertidos e reservados. Eles poderiam ficar trancados nos seus quartos por um mês e ainda haveria histórias sobre eles estarem juntos em Londres ou algo assim. Eu acho muito engraçado que de todo mundo do elenco, eles são os que menos querem atenção.
As garotas enlouquecem pelo Rob. Você já se sentiu atraída por ele?
Quando eu conheci o Rob, eu não pensei duas vezes sobre ele. Ele é muito atraente, mas aquela química não estava lá. Ele também não entende as garotas. Ele recebe muita atenção delas, mas ele não entende muito bem, pois antes de Crepúsculo ele era só um cara de
Harry Potter.
Então o que você acha que o torna tão atraente?
As pessoas se derretem por ele, pois há algo muito amável e adorável sobre ele. Ele vinha para o set e falava em código sobre alguma garota e nós tínhamos que brigar com unhas e dentes para que ele nos contasse de quem ele estava falando. Ele ficava tipo “Tem essa garota. Ela me mandou uma mensagem. O que eu devo dizer?” E as garotas e eu dávamos conselhos a ele sobre como responder e parecer legal.
Quem era a garota? Era alguém que conhecemos?
Eu não posso dizer!
Bem, é bom que ele fique confortável em se abrir para você.
Nós somos muito companheiros uns com os outros. Você precisa dessa atmosfera segura para realmente se expressar artisticamente. Quando todos estão passando por coisas embaraçosas, nós nos ajudamos, ao invés de rirmos um dos outros.
Que tipo de coisas embaraçosas?
Como quando nós tínhamos acabados de chegar ao set, eles nos fizeram participar de uma aula de gato para nos soltarmos. Então nós tivemos que sair pulando e agindo como se fôssemos gatos. Mesmo que todos estivessem fazendo aquilo, foi um dos momentos mais embaraçosos, pois você está literalmente no chão, rolando e miando.
Vocês parecem ser um elenco muito próximo.
Eu na verdade me sinto como se estivéssemos no ensino médio. Nós estamos filmando juntos por um ano, aí nos temos as férias de verão, e então voltamos. E a cada vez que nós retornamos, eu acho que ficamos um pouco mais próximos – nós nos conhecemos um pouco melhor. É muito bom voltar para essas pessoas.
Tradução: PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!