Claro, ocorreram muitas coisas excitantes desde que Bill Condon assinou para dirigir “Amanhecer”, mas isso não quer dizer que ele tenha sido varrido dos nossos pensamentos.
O site Earth’s Mightiest conseguiu uma entrevista com o produtor da “Saga Crepúsculo” Wyck Godfrey e falaram com ele sobre a escolha de Bill – que é mais conhecido pelos seus trabalhos em “Chicago” e “Dreamgirls”—para dirigir uma tensa história adolescente de vampiros, e o raciocínio dele foi o suficiente para nos convencer.
Acontece que Wyck e o seu parceiro, Mary Bowen, são grandes fãs do trabalho de Bill há algum tempo, e já vinham tentando conseguir que ele trabalhasse em um de seus projetos. Quando eles descobriram que ele estava interessado em “Amanhecer”, eles imediatamente agarraram a oportunidade.
“Há uma maturidade nas filmagens dele que as suas performances em seus filmes são tão verdadeiras e tão reais e ainda, com ‘Dreamgirls’, você tem um verdadeiro tipo de arranjo de imagens que é lindo”, disse Wyck .
Ao passo que para nós os recentes trabalhos de Bill em musicais pareceram uma desvantagem, Wyck disse que isso é uma prova de que Bill seria perfeito para fazer um filme como “Amanhecer”.
“Eu acho que aquele aspecto teatral e de ópera quanto ao visual de Dreamgirls, é o que você tem que ter em um filme de fantasia,” disse Wyck, acrescentando, “Eu estou muito animado para ver como ele trabalha com os atores e realmente esperançoso de que ele venha a trazer as melhores atuações deles das que nós já vimos até agora”.
Mesmo que a primeira parte de “Amanhecer” não vá ser lançada até o dia 18 de Novembro de 2011, Wyck disse que o trabalho no próximo capítulo da série começa logo após a estreia de “Eclipse”. Ele já começou a ter reuniões com Bill e com os supervisores dos efeitos especiais, e ele espera fazer de “Amanhecer” um espetáculo ainda melhor do que os últimos três filmes.
Ele disse que a Summit realmente inovou em “Eclipse” com os efeitos especiais, particularmente quanto ao movimento dos lobos e dos vampiros. É algo que ele está ansioso para dividir com os fãs e com os críticos, especialmente a batalha final.
“A batalha final de “Eclipse”, meio que é mais excitante do que qualquer coisa que nós vimos antes na série, pois você finalmente tem os lobos interagindo com os humanos e vampiros, de forma que são realmente sofisticados os efeitos especiais que nós fizemos nesse”, disse Wycke. “Agora nós temos que avançar ainda mais em “Amanhecer” e é isso que estamos fazendo agora”.
Uma coisa com a qual ele não está preocupado é em traduzir para o filme algumas coisas controversas e medonhas de “Amanhecer.”
“Haverá aspectos de “Amanhecer” que certamente serão mais difíceis que os mesmos aspectos dos outros filmes”, Wyck admitiu. “Você só vai lançar nele, e será difícil, e esperamos fazer da melhor maneira que pudermos.”
Tradução: PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!