O vocalista do Muse, Matt Bellamy explicou como a nova música deles, que aparece na trilha sonora do aguardado The Twilight Saga: Eclipse, é sobre seu recente “rompimento” com sua namorada.
Falando à Radio 1′S Zane Lowe sobre a música, Neutron Star Collision (Love is Forever), ele disse: “Era uma música olhando para trás, para aquele momento quando você se encontra com alguém pela primeira vez e tudo parece que vai continuar para sempre.”
Ele também revelou detalhes sobre os estágios de elaboração do Muse para a sua aguardada turnê mundial.
Através de informações do livro de George Orwell de 1984, a produção vai apresentar uma estrutura de uma pirâmide de “um olho que tudo vê” e um “UFO Cromado.”]
O convite para Twilight
A trilha sonora para o terceiro filme da franquia de vampiros, que vai ser lançada em 8 de Junho, também vai apresentar faixas de Vampire Weekend, Florence and the Machine e The Dead Weather
Falando sobre a sua contribuição, Bellamy explicou que eles queriam que os fãs ouvissem a faixa agora enquanto o assunto ainda é “relevante.”
Ele disse: “Eu terminei com a minha namorada – deve ter mais ou menos 8 meses, ou algo assim. Eu basicamente escrevi essa logo depois disso.”
“O pessoal de Twilight entrou em contato conosco e estavam muito afiados para ter uma música em seu novo filme, e eu pensei, ‘Por que não?’”
“Eu posso também só colocar ela lá e tirar porque essa música representa um pouco de um período de dificuldades na minha vida. É o tipo de música que quando nós chegarmos ao próximo álbum, pode não ser mais relevante. Minha vida pode ter mudado e seguido em frente. É meio que um tipo de sentimento de amor elegante, eu suponho.”
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!