Se você gostou do look, aqui vão algumas dicas para fazer em casa:
1: Comece fazendo leves ondas no cabelo com um babyliss mais grosso. Se não tiver o aparelho, você pode passar mousse e deixar o cabelo secar em um coque ou usar secador com bico difusor.
2: Separe algumas mechas fininhas na frente da cabeça para deixar soltas.
3: Faça uma risca lateral na parte da frente do cabelo (cerca de quatro dedos contando a partir da metade da cabeça).
4: Comece a trançar a partir dessa risca lateral, puxando para o lado oposto da cabeça, fazendo uma espécie de trança de raiz. A trança da Kristen é grossa, então comece com um mecha de cerca de 3 dedos de largura.
Dica: para manter esse ar descontraído do penteado, não estique muito a trança: o legal é justamente deixar os fios meio frouxos.
5: Vá adicionando mechas finas à medida que você for trançando. Ao chegar na orelha, deixe de adicionar mechas e continue normalmente.
6: Terminada a trança, prenda com um elástico fino e enrole uma mechinha de cabelo para esconder o elástico. Fixe a trança com alguns grampos escondidos.
7: Para terminar o penteado, faça uma trança com mechas desiguais, deixando alguns fios soltos embaixo. Prenda a ponta da trança para dentro com um grampinho e passe os fios soltos por cima, em várias direções, fixando-os também com grampos. Lembre-se de não esticar muito os fios ao puxar o cabelo que ficou solto.
Dica: outra opção é fazer um coque baixo nesse estilo “podrinho”, ou seja, bagunçadinho: faça um rabo-de-cavalo, prenda o coque com grampos e desfie os fios.
Fonte: Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!