terça-feira, 8 de junho de 2010

Capítulo 5 - "Emmett ensina travessuras para Nessie"





Capítulo 5
Fantasias
Narrado por Emmett

Estávamos sentados um do lado do outro no sofá.



- Nessie? – Falei.
_ Oi tio Emmett?
- O que vai fazer hoje?
- Eu não sei tio... O que você quer fazer?
- Hum...
E ficamos lá, olhando um para a cara do outro. Até que...
- Eu já sei! – Falamos juntos.
- Vamos comprar fantasias. – Disse a Nessie.
- Vamos escrever um livro. – Falei eu.
- SIM!!! – Falamos em uníssono.
- Então, o que vamos fazer primeiro? - ela quis saber.
- Vamos à loja de fantasias, ai depois podemos escrever o livro. O que você acha?
- Por mim tudo bem tio.
- Edward?
- Ok Emmett, mas você já está avisado.
- Ok ok... Vamos Nessie.
E lá fomos nós felizes da vida, para a nossa próxima aventura. Eu sabia que teria problemas com um certo membro da nossa família, afinal nossa hobbit não ficaria satisfeita em saber que eu estava levando nossa sobrinha às compras, mas eu adorava irritar a Alice.
Chegamos à loja e já fomos logo experimentado as fantasias; Nessie colocou uma fantasia de urso e eu corri atrás dela pela loja, ai a gerente apareceu a falou que se não nos comportássemos ela nos colocaria para fora da loja. Em seguida eu me vesti de Wendy e ela de Peter Pan, mas ai percebemos que algo estava errado e trocamos de roupa, eu me vesti de Peter Pan e ela de Sininho. E o tempo foi passando e a pilha de fantasias experimentadas aumentando, nos vestimos de: tomate e cenoura, Pink e Cérebro, Romeu e Julieta, Lula e Barack Obama, Fidel Castro e Evita Perón, Pelé e Maradona, Roberto Carlos e Roberta Miranda, Ketchup e Maionese... E finalmente achamos alguma coisa que nos agradou: A Bela e a Fera.
- Tio, eu to com fome.
E mais essa agora.
- O que você quer comer monstrinha?
- Batata frita, tio.
- Ok. Vamos pagar as fantasias, ai depois eu levo você para comer.
Quando eu fui pagar as fantasias no caixa, o cara olhou pra mim com uma expressão bem estranha, na verdade ele fez igual a Rose quando nós estamos... Namorando. Ai ele olhou pra mim e falou:
- Eu preciso de um companheiro.
Eu hein...
Deixei o dinheiro em cima do balcão, agarrei a mão da Nessie e sai daquele lugar correndo. É cada uma que me aparece, vou te contar, viu! Ah, se a Rose descobre um negócio desse, aquele cara não vai saber o que foi que o atingiu.
- Hora da batata?
- Sim, monstrinha.
E lá fomos nós em direção a praça de alimentação, a monstrinha pediu uma porção extragrande de batatas fritas. Eca! Só sendo meio-humana mesmo.
Terminada a refeição nós fomos para casa, todos acharam muito engraçado a minha fantasia de Fera, eu disse a eles que escolhi essa fantasia por que ela revela meu “eu” interior. A Bella falou que deveria ter me fantasiado de brigadeiro.
Após essa amigável recepção fui para o quarto da monstrinha com ela, lá seria nosso espaço criativo, onde escreveríamos nosso Best Seller.
- Sobre o que nós vamos escrever, tio?
- Humm... Por que agente não escrever todas as nossas aventuras?
- É! Legal! Você escreve e eu faço os desenhos.
- Ta ok monstrinha, então mãos a obra.
Algumas horas depois...
- Terminamos... - Anunciei para toda a família.
Sorri para minha linda sobrinha, nós somos mesmo incríveis juntos.
- Vamos assistir ao Barney monstrinha?
- Sim, tio.
E lá fomos nós felizes da vida.
Novas aventuras e travessuras nos aguardam, esperem e verão.
Até a próxima pessoal.
Gostaram? Comentem! 

5 comentários:

  1. meninas como eu fasso para poder ler o começo dessa fanfic ou clicando em novo capitulo ja aparece a fanfic desdo começo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara!
    Não sei se você vai ver meu comentário aqui, mas esse é o único método de responder sua dúvida, já que você não deixou seu e-mail...

    Para ler toda a fanfic é só clicar neste link : http://everythingabouttwilighttd.blogspot.com/2010/02/sobre-continuacao-da-fanfic-o-diario-de.html

    Inclusive vamos colocar este mesmo link no espaço onde é deixado o link dos capítulos novos para as fanfics :)

    Beijos, se tiver mais uma dúvida deixe seu e-mail junto, será um prazer em responder!

    ResponderExcluir
  3. olha luciana achei bom mais o problema e que nao tem mais açao nisso e só a mesma coisa e voces nao falam nen o edwuard e do taylor e da bella esse e o problema eu achei que a primeira fanic estava melhor o que voces acham so fala da nessie e do emmet por favor pensem isso nois queremos mais açao e romance bjs pensem nisso4

    ResponderExcluir
  4. adorei esse fanfic continuem fazendo !

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!