Por que você quis estar na série Twilight?
“Só por ter sido convidada para fazer parte deste fenômeno, mesmo de uma pequena maneira, é muito excitante. Eu quis fazer isso imediatamente. É raro ser capaz de fazer parte de algo que você é fã, e que é tão grande assim.”
Com apenas uma semana para se preparar para seu papel, como você alcançou a velocidade da franquia tão rapidamente?
“Eu já tinha lido todos os livros e eu tinha visto Twilight, tipo, quatro ou cinco vezes no cinema. Um dos meus melhores amigos até me fez um monte de Post-it para o meu aniversário com o rosto de Robert Pattinson nele, porque ele sabe como eu sou obcecada pelo Edward Cullen. Eu o amo.”
Kellan Lutz
Aconteceram alguns problemas no contrato de Breaking Dawn. Você sente como se tivesse sido tratado com justiça pela Summit Entertainment?
“Sem a Summit não estaríamos aqui. Às vezes é difícil quando você tem Rob, Taylor e Kristen como a cara do filme. Algumas coisas são ignoradas. Summit teve que se mexer um pouco, mas houve controvérsias sobre algumas coisas.”
Samuel Xavier
Como você conseguiu o altamente cobiçado papel de Riley?
“Eu voei para Vancouver com um “talvez” com outros quatro rapazes para satisfazer o diretor. Era como apostar tudo em uma só ficha porque eu tive que me desligar de um episódio piloto e ir para Vancouver. Estou muito feliz por ter feito isso.”
Elizabeth Reaser
Qual a melhor coisa sobre ser parte desta franquia?
“[Interpretar um vampiro] é algo impossivel de se fazer convincentemente, mas estou animada em continuar tentando. A melhor coisa sobre este trabalho é que eu posso me odiar por momentos no passado, mas ainda eu tenho outra chance, e espero que fique melhor.”
Nikki Reed
O diretor David Slade trouxe uma nova perspectiva sobre Rosalie?
“Ele é muito mais sombria, e a quantidade de pensamento que ele pôs em todos os nossas personagens foi muito esclarecedor. O que aconteceu com Rosalie é bastante intenso. Ela carrega consigo um monte de ressentimento, tristeza e raiva que é absolutamente justificável e ela é realmente muito razoável. Ela finalmente percebe que Bella irá permanecer junto de todos e ela decide dar-lhe um pouco de si mesma.”
Peter Facinelli
Você interpreta Carlisle Cullen, o patriarca da família e
parte essencial da história, ainda assim sabemos muito pouco sobre ele. Você deseja que a sua parte nos filmes fosse maior?
“Os fãs nunca me fizeram sentir como se eu tivesse um pequeno papel. Se você tira fora a história de vampiros, as pessoas se relacionam com a família que permanece junta, uns aos outros e querem proteger os outros e estão prontos para lutar pelos outros. Isso se torna tão importante como o triângulo amoroso.”
Ashley Greene
Alice não parece lutar como os outros vampiros. O que faz dela diferente?
“Alice é ágil, como uma bailarina, então a gente fez mais um número do Cirque du Soleil que outra coisa na luta contra ela, o que foi muito legal. Eu cresci tendo como fundo as artes marciais, e ainda mais eu fiz acrobacia e tae kwon do. Foi muito bom voltar a esse mundo.”
Jackson Rathbone
Você é do Sul como seu personagem, mas não ouvimos muito do sotaque até este filme.
“No primeiro filme ele não tem muito diálogo, por isso nós deixamos isso de lado uma vez que ele supostamente é um adolescente de ensino médio [em Washington] e você não pode ter um sotaque texano. É só quando ele está dando ordens e liderando um exército que ele se sente confortável e o acento sai. Foi definitivamente divertido poder deixar de lado os bloqueios que Jasper impõe para si mesmo para se manter são na vida vegetariana de um vampiro. Eu finalmente deixei o sotaque fluir um pouco mais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!