A partir de Winnipeg, de Canadá até Erie, Pensilvânia, de 13 a 53 anos, centenas de fãs de Twilight acamparam no Nokia Plaza, onde The Twilight Saga: Eclipse foi estreado apenas para se ter uma ideia, um autógrafo ou uma foto de seus atores favoritos de Twilight em um lugar do tão cobiçado tapete vermelho.
O terceiro filme da franquia popular, que estrela Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, foi exibido como parte do Los Angeles Film Festival, no Nokia Theatre em Los Angeles.
Cerca de 500 fãs montaram tendas e esperaram por mais de 90 horas apenas para verem suas estrelas, e ainda trouxeram suas parafernálias de Twilight com eles – cobertores, toalhas, fotos, posters, camisetas, entre outros.
Entrevistamos as estrelas de Twilight no hotel Four Seasons, em Los Angeles, e conseguimos um vislumbre de como as estrelas da série de sucesso de bilheteria cresceram e amadureceram.
Com o cabelo cortado, Robert, que interpreta Edward Cullen no filme dirigido por David Slade, revelou que a cena mais fácil para ele foi quando seu personagem pediu Bella Swan (Kristen) em casamento na campina.
Ele disse: “Provavelmente, a cena mais fácil de fazer foi quando Kristen e eu estávamos na campina e eu estava pedindo-a em casamento e essas coisas”.
Quanto a mais difícil, Robert admitiu: “Tinha que ser a cena da barraca onde nós três estávamos dentro dela. Eu já estava tão cansado quando estávamos filmando essa cena e continuava esquecendo minhas falas. Estava absolutamente exausto quando a fiz. Não conseguia me lembrar das falas e estive em todo lugar nesse dia. Fiquei estressado o tempo todo. Após cerca de cinco tomadas, Kristen, que supostamente deveria estar dormindo no chão, meio que olhou para cima e tentou me fazer rir o tempo todo. Então, durante a cena toda, eu estava tentando parar de rir”.
Perguntado sobre o que ele procura em uma esposa ou uma namorada, Robert revelou: “Eu realmente não tenho pensado nisso, mas ela tem que gostar de cães(risos). Também não gosto de pessoas que gritam muito (risos). Isso me deixa louco. Pois é, então devo gostar de cães e detestar berros. É isso mesmo! (risos)“.
Kristen, por outro lado, estava em um mini vestido colorido e estava mais relaxada do que antes.
A atriz de 20 anos explicou como escolhe seus filmes. Ela disse: “Escolho meus filmes instintivamente e realmente não sei o que será um sucesso e o que as outras pessoas gostarão. Não é realmente sobre isso que estou preocupada. Não adiciono mais essa pressão em mim mesma”.
Em Eclipse, Kristen é literalmente carregada por um descamisado Taylor (Jacob) e protegida tanto por ele quanto por Robert. Foi frustante para ela sair ganhando tanto, perguntamos.
“Certo”, ela respondeu. “Isso é que é tão frustante para Bella, porque ela é, tipo, ‘certo, realmente não há nada que eu possa fazer’. Se todos eles fossem humanos, então ela definitivamente deveria se meter na luta. Há até uma fala, ‘há alguma coisa que eu possa fazer?’. Ela está correndo em volta do bosque, levantando seu dedo para espalhar seu cheiro por lá, o que é como uma piada, e ela diz, ’se isso é tudo que posso fazer, então quero fazer direito’. Não sou totalmente assim, mas sinto que isso é bom porque Bella não é assim também”.
Ela admitiu que foi difícil se segurar e não fazer nada. “Provavelmente eu poderia ser certificada como absolutamente insana nesse momento porque comecei a entrar tanto na realidade de Twilight. Se houvesse mesmo um momento em que ela pudesse fazer alguma coisa, ela faria, mas realmente nunca há qualquer momento. Sim, fico frustrada. Queria ter participado de todo o treinamento de luta e essas coisas que pareciam divertidas”.
Confiante e maduro para seus 18 anos, Taylor falou sobre como o elenco se tornou próximo com os filmes de Twilight.
“Rob é muito engraçado”, revelou ele. “Estou sempre rindo com ele e isso é uma das principais razões pela qual é tão difícil ser seu rival. Rob é hilário. Nos damos super bem. Somos bons amigos”.
“Kristen e eu somos bem próximos”, acrescentou ele. “Conversamos sobre tudo e qualquer coisa. Durante as folgas, jogamos futebol por aí e ela joga uma uva e eu pego com minha boca (risos), peculiar o bastante (risos). Você fica realmente entediado no set algumas vezes, então ficamos criativos. Mas ela é muito atlética, então me divirto com isso. Geralmente sou o palhaço, mas acho que me comportei muito bem nos sets (risos). Ainda não cortei a liberdade. Mudarei isso para Breaking Dawn (o próximo filme de duas partes). Não se preocupe com isso. Nos damos muito bem e somos muito próximos. Não sei se filmaríamos essa franquia se não fôssemos tão próximos como somos. Seria um pesadelo”.
Tradução: Kstew’s Army
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!