Ela acabou de completar 35 anos, mas Elizabeth Reaser faz uma convincente figura maternal para as adultas estrelas da Saga Twilight.
Em Eclipse, estreiando quarta, Reaser, a nativa de Michigan e educada em Juilliard, retorna como Esme Cullen. Ela também interpreta a mãe de Emma Roberts em Homework, nos cinemas ainda esse ano.
Sobre ser uma vampira: “Com Esme, na maioria das vezes vemos essas grandes, amáveis, maternais e calorosas qualidades nela. Mas isso é apenas porque sua visa está indo muito bem em sua maioria. Nesse filme, sua família está em perigo, então de repente ela tem que entrar em vampire mode. Ela é rápida, assassina e poderosa e pode matar pessoas se ela tem que matar. Agora que Bella está em perigo, o que põe em perigo nossa família toda, ela tem que arrasar com eles.
Sobre interpretar uma mãe: “É engraçado para mim que eu faço muitas mães. E é interessante que as pessoas que vêem assim. Estou curiosa se eu tenho algum tipo de doçura ou algo que estou passando aos demais. Eu não sou uma mãe, e eu não raciocino dessa forma, então tem disso um desafio.”
Sobre estudar em Juilliard em NY: “Desde que eu era uma menininha, meus pais nos trariam para New York e veríamos show da Broadway como ‘Dreamgirls’ e ‘The Pirates of Penzance’. E eu era obcecada. Era tipo ‘Eu quero ser uma atriz de New York.’ Em fato, eu fiz meu pai me comprar essa placa que literalmente dizia ‘Atriz de New York’. E eu coloquei na minha parede. Esse sempre foi meu sonho.”
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!