terça-feira, 15 de junho de 2010

O guarda-roupa de Ashley para a premiere de Eclipse

Seguindo a premiere em Hollywood de Twilight Saga: Eclipse, Ashley Greene irá trazer o filme para públicos internacionais em Londres, Madri e pontos além. Como seu persoangem, Alice Cullen, Ashley diz que é “uma grande fã de moda,” então não espere que ela pegue leve nas malas. “Estou animada com o número de lugares premieres que eu vou poder ir,” Greene nos disse na conferência de imprensa em Los Angeles esse fim de semana. “Minha estilista e eu escolhemos cerca de 30 roupas e vamos nos divertir com isso.” Para sua primeira parada, Greene planeja fazer uma homenagem a um estilista local, embora ela esteja com dificuldades para escolher apenas um. “Vou usar uma marca inglesa para a premiere no Reino Unido,” Greene confidenciou. “Mas tenho quatro opções.” A atriz decidiu adicionar luzes loiras a seu cabelo castanho escuro em antecedência à turnê mundial. “É verão e eu realmente não tenho meu cabelo tão claro assim desde que eu tinha 14 anos,” ela nos disse. Então eu fui ao salão e disse, ‘Apenas faça!’”

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!