Talvez Robert Pattinson tivesse desejo por sangue em seu sangue bem antes do surgimento de Crepúsculo.
De acordo com o Ancestry.com, o britânico de 24 anos de idade está relacionado com o “Dráculo da vida real” o brutal líder da Transilvânia do século, Vlad III Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, a inspiração para Dracula de Bram Stoker.
“Sem qualquer mito ou mágica, n´s encontramos realeza e vampiros ocultos na vida de Pattinson – fazendo a sua história tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela”, disse a genealogista Anastasia Tyler.
A ligação foi feita, aparentemente, tanto através de Pattinson quanto de Vlad com relação à família real britânica: R. Pattz é primo distante dos príncipes William e Harry, enquanto Vlad é um tio distante.
Portanto, não é como se o Pattinson tivesse presas reais ou qualquer outra coisa, mas … ainda é bem legal, né?
Coincidentemente, a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, também é ligada à realeza britânica, dando-lhe uma pitada de sangue Vlad, também.
E esta não é a primeira bizarrice que o Ancestry.com tem trazido à nossa atenção: de acordo com o site, Emma Watson que interpreta Hermione Granger é parente de uma mulher condenada por bruxaria em 1592 na Inglaterra.
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!