terça-feira, 8 de junho de 2010

Taylor em entrevista para Nine To Five

Nine To Five marcou uma entrevista com Taylor Lautner, talvez mais conhecido por seu personagem Jacob Black, que luta contra vampiros se transformando em lobisomen. A maioria de nós conhece a história. Uma jovem garota se apaixona por um vampiro, o vampiro a deixa desprotegida, ela fica devastada, o lobisomem vem e ajuda a garota e eles se apaixonam, o vampiro volta e o triangulo amoroso se intensifica.

O programa australiano de Lautner foi agitado. No entanto, ele me disse que estava feliz por visitar o país, e que os fãs eram bem doces. Mas parece que todos querem um pedaço da estrela. Podemos imaginar a quantidade de candidatas a pretendente que o cercam.

Então como alguém tão jovem (Ele fez 18 anos em fevereiro), lida com todo esse sucesso e fama?

“A questão é você estar com as pessoas que sempre esteve perto, dos seus amigos e familiares e não mudando isso de lado,” ele disse. “Você vive duas vidas diferentes. Eu vou para o mundo de Twilight, e faço esse trabalho – é isso que é; um trabalho- e depois você vai pra casa, e você está de volta com a sua família e amigos onde você vive a mesma vida que tinha antes.”

Mas a vida não pode ser tão simples. Ele é o ator mais bem pago do mundo jovem; Ele tem paparazzi atrás dele aonde ele vai; ele está em todos os tablóides, e até mesmo a Ophah é sua fã. Certamente não pode voltar ao normal tão facilmente. Não pode existir um botão de liga/desliga.

“(Minha vida é) diferente; lógico que isso não é normal – Eu não posso envolver minha cabeça em torno disso. Você sabe que você dá um passo para fora e la estão os paparazzi e fãs, mas isso ainda é uma surpresa,” ele disse “A coisa mais importante é que você não pode deixar isso mudar sua vida e o afetar muito, se não você vai ficar louco. Existem prós e contra para tudo, mas os prós para mim são maiores do que os contras.”

Prós poderiam incluir os milhões de dólares que ele está fazendo para Twilight, e a adoração de todas as mulheres, e homens, ao redor do mundo. Seu corpo é um dos temas mais falados quando seu nome é citado. Seu abdômen chegou ao numero 1 no Acess Hollywood dos Top Five abdomens de Hollywood . Ele não fica doente com toda atenção, mas disse que fica um pouco envergonhando.

Há rumores de que o diretor de Lua Nova considerava substituir Taylor Lautner por causa das grandes mudanças que seu personagem sofria no segundo filme, mas Lautner treinou exaustivamente para manter seu lugar na Saga, ganhando por volta de 14 kilos para reprisar o papel. Talvez se ele tivesse sido escalado para o papel de Robert Pattinson ele não teria seguido um regime tão rigoroso.

Ele às vezes se pergunta como seria a vida ‘do outro lado’, “Só para sentir como seria, só porque eu trabalho com vampiros, eu queria sentir o gosto deles,” ele disse.

Mas vampiro ou lobisomem, a fama deu para os Twi-hards várias oportunidades. Adoração, dinheiro e talvez até poder. Vai ser interessante seguir a jornada dessas estrelas de Twilight.

Lautner em particular, tem uma longa carreira a sua frente. Pelo que esse jornalista disse, sua maturidade vai ser a chave para seu longo sucesso.

Taylor sobre Kristen Stewart: “Kristen é uma garota maravilhosa; nós somos muito amigos, então (a mídia) pode dizer o que for que eu não vou mudar a minha maneira de olhar para ela.”

Taylor sobre Robert Pattinson: “Ele é a pessoa mais divertida que eu já conheci. Ele tem um senso de humor bem diferente do meu, mas eu não paro de rir com ele. Quando nós temos que fazer cenas onde eu tenho que odiá-lo e ele gritar comigo, e ai quando eles falam corta, eu acabo rindo porque é difícil ser tão mal com um cara tão legal.”

Taylor sobre Dakota: “Ela é absurdamente talentosa. Eu cresci assistindo seus filmes, o meu filme favorito que ela fez foi, Man On Fire, então é bem legal ter ela fazendo parte disso tudo.”

Taylor Lautner sobre Taylor Swift/Kannye West no drama do VMA: “Eu não sabia o que estava acontecendo. (Momentos antes Lautner premiou Swift com melhor Vídeo Clip, West invadiu o palco, tomou o microfone de Swift para falar que Beyonce foi a melhor). Pensei que isso era uma atuação. Quando ele (West) desceu do palco e ela (Taylor) virou foi ai que eu vi o rosto dela naquele primeiro momento, eu estou tão confuso agora. Aquilo foi real?”

Tradução: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!