quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nova entrevista de Kristen para revista News

News: Você é modelo para toda uma geração. Como lida com toda essa histeria sobre você?
Stewart: Garotas da minha idade se identificam com Bella, isso é óbvio. Mas isso não tem nada a ver comigo. Essas garotas gostam tanto de Bella que a projetam em mim. Sou uma pessoa muito tímida. Toda esse exagero e euforia não é sobre mim, mas sobre a pessoa que represento no filme. Gostaria de esclarecer que: hey, não sou algum tipo de semideusa. Adoro Twilight tanto quanto você. Só penso que tive sorte o suficiente para conseguir o papel. Esperava ser melhor do que os fãs mas não sou.

News: Eles também te amam como pessoa, suas meias palavras e o fato de você ser tão pé no chão.
Stewart: As pessoas também me odeiam por isso.

News: No filme American Girl você interpreta uma marinheira em treinamento. O diretor prevê um Academy Awards para você. Você aprenderá a falar árabe? Está interessada em tal política?
Stewart: Sim, estou muito interessada nisso. Mas o foco nesta história está em uma família. Uma garota e o que ela pensa sobre seus pais. Não tem nada a ver com o que ela faz no seu país de origem. É uma trágica história. Uma garota sem opções junta-se aos marinheiros e, eventualmente, se vê no Afeganistão. E é também sobre como ela lida com isso após seu regresso. Se eles realmente forem adiante com o projeto, adorarei aprender árabe.

News: Você também faz parte do clássico On the Road de Kerouac.
Stewart: Sim, certamente, esse foi meu primeiro livro favorito. Uma grande inspiração. Depois de 25 anos o projeto poderá ser realizado e serei parte dele! Sou realmente sortuda!

News: Viajar é uma inspiração para você?
Stewart: Isso é o que será mais interessante nessas excepcionais circunstâncias. Viajaremos muito. Por um lado, amo viajar, por outro, é quase preciso me forçar para que eu faça. Talvez isso seja uma característica dos americanos, visto que não somos exatamente conhecidos como grandes viajantes. Sou um tanto fora de controle e sempre tenho que saber o que está acontecendo. Acho que ser mochileira seria uma terapia para mim.

News: Pattinson citou que adoraria ver uma versão hardcore de Twilightsó para adultos.
Stewart: Ele só estava brincando. Eu, por exemplo, não faria uma versão pornô de Twilight.

News: Em Eclipse há uma cena de beijo espetacular com Taylor como Jacob. Você levou muito tempo para filmá-la?
Stewart: Levou o dia inteiro. Não consigo expressar o quanto ela foi importante para mim. Acho que, no geral, é impressionante se uma mulher arrasa em um filme porque a maioria das pessoas só quer ver histórias sobre homens.

Tradução: Kstew’s Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!