Tarjado como “O épico do épico do épico,” a adaptação do diretor Edgar Wright da popular série de quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim vs. the World
Caroline Bankoff: Olá Anna! De onde você está ligando?
Anna Kendrick: Estou em Toronto. Nós temos a premiere de Toronto de Scott Pilgrim esta noite — nós filmamos aqui em Toronto, então é meio que uma volta ao lar.
Bankoff: Como está sendo o seu verão até agora? O que você tem feito?
Kendrick: Eu não sei, sério. Só meio que fazendo essas coisas de imprensa, por aí. E assistindo muitos filmes.
Bankoff: E você só foi à Comic Con para promover somente Scott Pilgrim, certo?
Kendrick: Sim. Foi ótimo; foi incrível. Quero dizer, o filme é obviamente para fãs de quadrinhos, e eles pareceram adorar, o que é um grande alívio. Essas são as críticas mais duras, de certa forma.
Bankoff: Você já tinha estado na Comic Con?
Kendrick: Eu estive com New Moon. Não foi a mesma coisa realmente, porque nós não fomos mesmo e conhecemos a Comic Con. Então, essa foi a primeira vez que tive a experiência completa.
Bankoff: Qual foi a coisa mais interessante que você viu lá?
Kendrick: A moto Tron
Bankoff: Como foram as filmagens de Scott Pilgrim? Pode me contar um pouco sobre o processo de filmagem, tipo, como foi trabalhar com Michael Cera ou alguma história do set?
Kendrick: Foi definitivamente meio estranho e técnico, por causa da forma que fica. O processo foi definitivamente diferente de tudo o que eu fiz antes. Tipo, tem uma cena onde eu estou no telefone com Michael Cera, e nós tivemos que dividir a tela, então eu tinha um pequeno receptor no meu ouvido. Eu estava ouvindo a parte que eles já tinham filmado, e eu só tinha que tipo, encaixar minhas falas no espaço entre as falas dele.
Bankoff: Como o filme está, exatamente?
Kendrick: Digo, você sabe que o filme é muito apertado, e é editado em alta velocidade, então há um monte de pequenas cenas e é bem como uma forma específica de trabalhar porque, você sabe, Edgar Write basicamente sabe que ele vai usar esse ângulo para essa fala, e aquele ângulo para aquela cena, e você filme em partes, como um quebra cabeça. Então, ao invés de filmar a cena inteira por alguns ângulos diferentes e descobrindo depois, você filme quase fala por fala algumas vezes. Então isso é muito incomum.
Bankoff: Voce se preparou de alguma forma específica, ou só fez o que você precisava para entender enquanto estava fazendo-o?
Kendrick: É, foi meio que uma coisa de experiência. Muito do que eu acabei gostando de fazer, é uma reação à última coisa que eu fiz. Eu acho que o ponto para mim é tentar novas coisas.
Bankoff: Twilight: Eclipse saiu no começo desse verão. Essas estréias são muito extressantes para você, por serem tão populares?
Kendrick: Agora que eu sei o que estou fazendo, é mais fácil. Com qualquer outro filme, você está entrando em um novo território, então é bem diferente de estar envolvido em algo onde estão os mesmos personagens, as mesmas pessoas. Você sabe exatamente o que esperar das premieres, e das coisas de imprensa. Então é na verdade bem legal, porque você não tem muita rotina nesse trabalho, e é na verdade meio interessante. É como uma festa anual ou algo do tipo.
Bankoff: Vocês começaram a fazer algum trabalho nas filmagens…?
Kendrick: De Breaking Dawn? Eu não sei nada. Eu literalmente não sei nada.
Tradução: Foforks
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