sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Anna diz que não sabe nada sobre as gravações de 'Amanhecer'

Tarjado como “O épico do épico do épico,” a adaptação do diretor Edgar Wright da popular série de quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim vs. the World, chega aos cinemas com força Bíblica nessa sexta feita. O jovem desajeitado Michael Cera interpreta o personagem principal, um baixista que se apaixona por uma garota apenas para descobrir que ela tem sete ex-namorados malvados, e que todos querem matá-lo. Anna Kendrick, que interpreta a irmã confiável de Scott, Stacey, diz que o personagem dela é “a voz por trás da cabeça de Scott, que ele sabe que não vai escutar.” Nós conversamos com Kendrick sobre as filmagens de Scott Pilgrim, Comic Con e a mania Twilight (ou da ausência disso).

Caroline Bankoff: Olá Anna! De onde você está ligando?

Anna Kendrick: Estou em Toronto. Nós temos a premiere de Toronto de Scott Pilgrim esta noite — nós filmamos aqui em Toronto, então é meio que uma volta ao lar.

Bankoff: Como está sendo o seu verão até agora? O que você tem feito?

Kendrick: Eu não sei, sério. Só meio que fazendo essas coisas de imprensa, por aí. E assistindo muitos filmes.

Bankoff: E você só foi à Comic Con para promover somente Scott Pilgrim, certo?

Kendrick: Sim. Foi ótimo; foi incrível. Quero dizer, o filme é obviamente para fãs de quadrinhos, e eles pareceram adorar, o que é um grande alívio. Essas são as críticas mais duras, de certa forma.

Bankoff: Você já tinha estado na Comic Con?

Kendrick: Eu estive com New Moon. Não foi a mesma coisa realmente, porque nós não fomos mesmo e conhecemos a Comic Con. Então, essa foi a primeira vez que tive a experiência completa.

Bankoff: Qual foi a coisa mais interessante que você viu lá?

Kendrick: A moto Tron realmente parecia muito legal, e foi ótimo ver tantas pessoas sendo cosplays [usando as fantasias de personagens]. Muitas pessoas que não estão em seu elemento na vida real, brilham lá, e isso é legal.

Bankoff: Como foram as filmagens de Scott Pilgrim? Pode me contar um pouco sobre o processo de filmagem, tipo, como foi trabalhar com Michael Cera ou alguma história do set?

Kendrick: Foi definitivamente meio estranho e técnico, por causa da forma que fica. O processo foi definitivamente diferente de tudo o que eu fiz antes. Tipo, tem uma cena onde eu estou no telefone com Michael Cera, e nós tivemos que dividir a tela, então eu tinha um pequeno receptor no meu ouvido. Eu estava ouvindo a parte que eles já tinham filmado, e eu só tinha que tipo, encaixar minhas falas no espaço entre as falas dele.

Bankoff: Como o filme está, exatamente?

Kendrick: Digo, você sabe que o filme é muito apertado, e é editado em alta velocidade, então há um monte de pequenas cenas e é bem como uma forma específica de trabalhar porque, você sabe, Edgar Write basicamente sabe que ele vai usar esse ângulo para essa fala, e aquele ângulo para aquela cena, e você filme em partes, como um quebra cabeça. Então, ao invés de filmar a cena inteira por alguns ângulos diferentes e descobrindo depois, você filme quase fala por fala algumas vezes. Então isso é muito incomum.

Bankoff: Voce se preparou de alguma forma específica, ou só fez o que você precisava para entender enquanto estava fazendo-o?

Kendrick: É, foi meio que uma coisa de experiência. Muito do que eu acabei gostando de fazer, é uma reação à última coisa que eu fiz. Eu acho que o ponto para mim é tentar novas coisas.

Bankoff: Twilight: Eclipse saiu no começo desse verão. Essas estréias são muito extressantes para você, por serem tão populares?

Kendrick: Agora que eu sei o que estou fazendo, é mais fácil. Com qualquer outro filme, você está entrando em um novo território, então é bem diferente de estar envolvido em algo onde estão os mesmos personagens, as mesmas pessoas. Você sabe exatamente o que esperar das premieres, e das coisas de imprensa. Então é na verdade bem legal, porque você não tem muita rotina nesse trabalho, e é na verdade meio interessante. É como uma festa anual ou algo do tipo.

Bankoff: Vocês começaram a fazer algum trabalho nas filmagens…?

Kendrick: De Breaking Dawn? Eu não sei nada. Eu literalmente não sei nada.


Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!