quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Anna em entrevista para MovieRetriever

O MovieRetriever entrevistou Anna Kendrick e Jason Schwartzman, abaixo algumas das respostas da Anna – que interpreta Stacy Pilgrim, irmão do personagem principal Scott Pilgrim:

MovieRetriever: Eu pedi ao Michael e ao Edgar para me falarem uma pergunta para eu fazer a vocês e com a qual eu obtivesse uma resposta única e interessante. Anna, a sua veio de Edgar – “Como que a velocidade em que você fala as vezes te causa problemas?”
ANNA KENDRICK: Porque quando nós ensaiamos as ligações telefônicas, a tela era dividida, e eu gravei o meu diálogo com pausas para que Michael pudesse me ouvir. E quando eu estava gravando o meu lado da cena, eu ficava “Não, ele está falando rápido demais. Eu não consigo encaixar os meus diálogos nos espaços que ele deixou.” E eles ficaram, “Bem a gente ficou passando uma gravação sua.” Então, hum, você só tem que bater o seu próprio record.


MovieRetriever: Como que o Edgar se difere de outros diretores?
Eu acho que ter trabalhado nesse filme foi como fazer parte de uma grande história de ação animada na vida-real. Tanto do filme foi composto em uma linguagem visual muito específica. Você sente mesmo como se estivesse fazendo uma coreografia mesmo que só com o seu diálogo. Foi um grande desafio. Você sempre acha que entende como vai ficar o produto final mas você estava, em alguns casos, um pouco cega, e você tem que confiar que não vai ficar parecendo uma idiota. Você sente mesmo como se fosse um fantoche. Isso foi como nada que eu já tenha feito antes. Algumas vezes, era um grande desafio, mas com certeza exercitou os músculos que eu normalmente não exercitaria. Você sente que você tem realmente se focar e nunca tirar os olhos do seu objetivo o tempo inteiro porque você tem fazer certo, a câmera tem que ficar boa, a luz na medida certa… você sente que realmente tem que desempenhar. Mas eu gosto de desafios como esse.

MovieRetriever: Muitos atores achariam algo tão preciso como isso um tipo de restrição. Como ele ajuda a acalmar isso?
Eu diria que foi um desafio. E acho que você sente uma confiança absoluta no que vai acontecer porque meio que todo mundo vê o material gravado. Então você já sabe que está legal pra caral**. Eu não posso falar isso…

MovieRetriever: Fale o que você quiser.
Legal pra caral**. Você sabia que ia ficar incrível mas com certeza não foi sem esforço.

MovieRetriever: Então eles mostraram para vocês vários efeitos no set para mostrar com clareza como ficaria o produto final?
Nada é pior para mim do que não saber onde a câmera está, quando ela está se movendo, quando ela está focada em você – é verdadeiramente a coisa mais frustrante do mundo. Então, esse é o lado oposto desse ponto de vista. Que, como eu falei, não acontece sem desafios mas vale muito a pena.

MovieRetriever: Quanto da sua personagem está em você? Você tem um irmão?
Eu tenho um irmão mais velho e quando eu contei a ele sobre o filme ele disse, “Oh, então você vem se preparando para esse filme por 24 anos. Ha ha ha.” É, eu sou eu mesma. Eu fui TÃO preguiçosa. Eu tinha material de pesquisa e a verdadeira Stacy Pilgrim e ainda assim eu sou eu mesma. (Risos.)

MovieRetriever: E você já acabou sua participação nos filmes Twilight?
Eu sinceramente não sei. Sinceramente.

MovieRetriever: Você tem algo para depois disso?
Eu gravei um filme com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt mas ainda não tem título e eu não sei quando sai, então esse minha resposta é bem entediante.

Traduzido por: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!