
- Anna, o que te atraiu para o papel de Stacey?
Anna Kendrick: Eu sou Stacey. Acho que o relacionamento entre Stacy e Scott realmente é verdadeiro. É meio irritante e ela tem um pouquinho de prazer em fazer com que ele sofra em situações estranhas, mas isso realmente soa verdadeiro para mim, porque eu tenho esse tipo de relacionamento com meu irmão mais velho. Mesmo quando vamos um ao outro para dizer ‘Eu sei que você está passando por um momento difícil e estou aqui por você’, você tem que seguir com um “Mas você ainda é totalmente um saco e vou te chamar de otário em 20 minutos de qualquer forma.’
- Com sua experiência em teatro, como isso se compara com filmes? Você tem uma preferência?
AK: Jason e eu estávamos conversando sobre isso mais cedo na verdade. Ele levantou um ponto interessante sobre sua experiência com fãs no palco e na tela, e como no palco é bacana porque essa pessoa não está em mais nenhum outro lugar a não ser aqui nesse momento se apresentando. E quando é em filme… (olha para Jason)… Desculpe, estou roubando sua frase.
Jason: Eu não me importou, roubei ela do Kevin Kline.
AK: Quando eles estão vendo na tela eles estão assistindo uma cópia de você, então isso é realmente interessante, mas acho que a grande coisa sobre teatro é fazer uma peça completa do começo ao fim, e passar pelos altos e baixos disso, fazendo-a diferente toda noite. Na cena do primeiro ato você está um pouco mais sensível então você reage à isso e muda sua performance toda noite, talvez não de uma forma que a platéia busque mas é muito divertido e faz as coisas interessantes.
E quando você está em filmes é como quebra-cabeças emocionais. A coisa que gravamos mais para o final no filme, eu deveria dar algumas opções nessa cena porque quero ter a certeza que eles tenham o que precisam para combinar com qual seja a emoção que acabarem usando, ou qual seja a tomada que eles acabem usando da cena que vem depois. Isso é muito divertido, é como um quebra-cabeça. Ambas as experiências são diferentes e interessantes, e tem prós e contras para cada um, mas obviamente nenhum é superior ao outro.
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!