Uma adaptação de On The Road é uma tarefa assustadora e difícil, mas Salles parece ser o homem certo para o trabalho. Os Diários de Motocicleta, ainda que não seja uma obra prima, foi belamente filmado, e será divertido ver o que Salles fará com a paisagem americana. Stewart e Mortensen nasceram para flertar com os Beats (veja Viggo como um hippie no clássico indie ‘A walk on the moon’), e escalar um desconhecido como Paradise, parece ser o certo também. Isso reafirma o personagem como cronista dos eventos, sempre à margem, nunca a estrela. Possivelmente a decisão mais estranha para o elenco foi incluir Amy Adams no filme. Depois de sua indicação para o Oscar em Junebug, Adams ficou presa aos filmes comuns de Hollywood, interpretando essencialmente o personagem falante, bonitinho e inofensivo todas as vezes. (A única excessão sendo generoso, mesmo que mal executado, foi Sunshine Cleaning, em que Adams mostra os mamilos.) Não sei o tamanho do papel que ela terá, ou quem exatamente ela interpretará, mas será uma boa chance para ela mostra suas habilidades em uma situação ligeiramente diferente.
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!