Graças a colaboração de Andy García, a atriz Catalina Sandino Moreno mudou algumas idéias sobre a atuação e prefere já não ser tão rígida em sua forma de trabalhar.
“Já não estou fazendo as coisas ao pé da letra, estou sendo um pouco rebelde e guerreira nesse sentindo. Estou buscando outras coisas em minha atuação”.
A atriz interpreta Adriana Valdez em Cristiada, uma menina com crenças religiosas muito fortes e que, ao longo ta trama, se envolve na guerra que o general Gorostieta planeja no Mexico.
“Antes eu era:’Sim isso é assim, assim fica e ponto’. Andy, ao contrário, vem por um lado, depois outro, cruza, volta, abaixa, sobe e eu gostei muito disso porque mudou algo em mim”.
De acordo com a atriz, sua relação de trabalho com o ator fez com que ela aprendesse muito, teve experiências, que segundo ela, só tinha vivido com Javier Bardem em ‘El Amor em los Tiempos de Cólera’.
“Quando trabalhei com Javier, vi que era uma pessoa muito restrita em seu trabalho e isso me chamou a atenção. Andy explora; Javier tem tudo muito claro. São tipos diferentes de atuação, mas cada é incrível com a sua maneira”.
Chegando no final das filmagenn que já duram 3 meses em Durango, San Luis Potosí, Tlaxcala, Zacatecas e na Cidade do México, a colombiana não esconde sua admiração pelo país.
“Os lugares onde tenho filmado são maravilhosos. Conheci o México em três meses em vários aspectos: cores, sabores, imagens, tudo. Tem sido algo maravilhoso”, finalizou ela.
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!