segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Greg Mottola fala sobre Kristen

Abaixo, um artigo do site Independent sobre as estrelas que embarcam sem medo em produções independentes, com comentários a respeito de Kristen pelo diretor Greg Mottola, de Adventureland, filme de 2009 protagonizado por ela.

De acordo com um produtor de filmes independentes, falando em condições de anonimato, poder contar com uma celebridade teen é bom para ambas as partes.“Com uma estrela teen anexada, podemos assegurar lucros para obter um bom filme e ele ganha mais chances de ser levado a sério”, diz ele.

“Para eles, é libertador estar em um filme onde possam experimentar a criatividade livremente e não ter um estúdio fungando em seus pescoços”.

Pegue as estrelas da saga Twilight. Longe de seus vampiros e suas travessuras de virgindade que provocam um tumulto nos comércios de cinemas, Robert Pattinson e Kristen Stewart evitam ofertas mais lucrativas para atuarem em filmes menores. Greg Mottola, que dirigiu Stewart na comédia Adventureland, pensa que assim eles podem escapar de se tornarem vítimas desse show de loucuras que é a fama do século 21.“Eles querem serrar seus dentes e para mim é impressionante que eles sejam confiantes o bastante para fazer isso e não se preocuparem com o risco que correrão com seus fãs”, ele diz. “Acho que eles carregam experiências suficientes para ver que as pessoas que não tocam onde queimam tornam-se alvos de tablóides e são consideradas irrelevantes muito rapidamente. Eles costumam ser famosos e, dentro de um ou dois anos, tornam-se apenas notícias de ontem”.

Stewart, Mottola diz, “É uma pessoa muito séria. Ela chegava totalmente preparada no set todos os dias como uma suprema atriz pronta para fazer o que for necessário”. Ainda que os devotos de Twilight não demonstrem tanto interesse em ver alguns de seus outros trabalhos. Welcome to the Rileys, dirigido pelo filho de Ridley Scott, Jake, no qual ela interpreta uma stripper ao lado de James Gandolfini, será finalmente lançado nos Estados Unidos no outono, quase dois anos desde que suas filmagens terminaram. Apesar de ter recebido elogios no Sundance Film Festival,The Runaways, uma cinebiografia musical com Stewart como Joan Jett, só decolou com seu lançamento norte americano em fevereiro. Na verdade, disputas sobre a distribuição de The Runaways levaram à demissão de Bob Berney, o chefe da Apparition, o estúdio de cinema independente que lançou o filme.

Tradução: Kstew’s Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!