sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 3 - Parte I

Informações sobre O Diário de Renesmee II:

- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.

- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, dia sim e dia não.

Capítulo 3

A chegada

A viagem foi interessante. Fomos de primeira classe, claro. Eu estava muito contente, afinal iria conhecer um pouco a América Latina.

Jacob estava ao meu lado, nós ficamos nas ultimas poltronas. Conversamos sobre a geografia do continente, as músicas atuais e as antigas - algumas das quais nossa família gostava, ou gostam até hoje. Falamos sobre moda, Jake é também meu melhor amigo, e eu converso com ele sobre os mais diversos assuntos, alguns ele acha chato, mas o importante é que ele sempre tem tempo para me ouvir. Ele é sempre paciente comigo. Nós sentimos que fomos feitos um para o outro, não apenas pelo lance do impriting, mas porque nós completamos um ao outro, vivemos em uma *simbiose perfeita. Só desejo que isso dure para sempre.

Eu estava tão ansiosa que o tempo não passava. Olhei para o lado e fiquei observando o movimento das nuvens, elas eram como algodão doce. Eu sorri. Depois passei a observar dentro do avião, tudo estava calmo aos olhos humanos, todos dormiam. Observei minha família que estava sentada na minha frente, Carlisle e Esme se acariciavam a cada 10 minutos, tudo muito discretamente. Jasper e Alice fingiam estar em sono profundo, mas eu vi o que apenas seres como nós podem ver, Alice sorria e Jasper contava piadinhas sobre os humanos, eram gestos mínimos, imperceptíveis para os humanos. Rose lia uma revista automotiva, que anunciava os melhores carros esportivos da década e Emmett jogava videogame silenciosamente em seu canto. Isto me surpreendeu, o Emmett é sempre tão agitado e barulhento. Meus pais cochichavam e sorriam, parecia que estavam brincando, mas não estavam. Os humanos nunca perceberiam que eles estavam na verdade sorrindo pelo amor.

Dei um “leve” beliscão em Jake para ele acordar, em uma TV LCD passava algumas imagens do país em que passaríamos as férias, e eu queria que ele visse junto comigo.

_ Nossa! Deve ter vários tipos de “comidas” para desfrutarmos! – Falei. Não me referia à comida humana, mas sim aos *espécimes que caçaríamos.

Depois de mostrar alguns animais nativos, o documentário mostrou alguns pontos turísticos.

_Olhe, o Cristo Redentor! Jake, ele é lindo! Será que podemos ir até lá?

_Vai sonhando! Imagine seu papai e sua mamãe no Cristo Redentor brilhando no sol escaldante, as pessoas iriam achar que eles são o próprio cristo! – Jake disse rindo.

_Você não acha que está muito engraçadinho, senhor Jacob Black?

_Eu só queria ser descontraído. – Ele disse meio que se desculpando.

Sorri para o meu namorado. Recostei-me em seu colo e tirei um cochilo o restante da viagem. Como Alice previu, chegamos ao aeroporto por volta das 21h00. Estava lotado, tinha pessoas de varias cores, raças, estaturas e formas.

No aeroporto, Carlisle nos guiou até o ponto de saída. Estava uma noite bem movimentada. Havia um enorme grupo de turistas japoneses, entre outros, estava uma verdadeira ‘torre de babel’ no aeroporto. Havia também uma forte manifestação da cultura local, mulheres de corpos exuberantes e roupas de banho com lantejoulas e brilho no corpo, elas estavam perfeitamente perfumadas, balançavam seus corpos alegremente, seus sorrisos eram enlouquecedores, pelo menos era o que eu ouvia das pessoas ao meu redor, todos falavam ao mesmo tempo. O engraçado é que eles não observavam nossa beleza, nem estranhavam a pele absurdamente branca dos vampiros da família, estavam todos absolutamente encantados com a beleza brasileira.

Nota: Existem algumas palavras neste capítulo, como por exemplo, 'simbiose', que talvez alguns leitores não saibam o que significam. Por isso, coloquei em cima da palavra um link do site Wikipédia que explica melhor para vocês o significado dessas palavras, ok?

Gostaram? Comentem! Com o seu comentário, crítica, elogio ou sugestão podemos deixar a fanfic ainda melhor!

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH amei cara!
    voces sao incriveeeeeeeeeeeis!!!
    tao de parabens como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. so uma duvida...pude observar que essa fanfic nao é uma continuação da primeira!é uma nova fanfic certo?pq na outra eles ja tinham se beijado e tal!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!