quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 3 - Parte III

Informações sobre O Diário de Renesmee II:

- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.

- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.

Capítulo 3

A Viagem

_ Onde está todo mundo? – Perguntei para Esme, a única da família que estava dentro de casa.

_ Alice, Jasper, Emmett, Rose e Bella estão curtindo a praia, seu pai e Carlisle foram dar uma volta pela ilha.

Ela estendeu dois pratos para nós, cada um continha um enorme bife mal-passado e uma porção bem generosa de batata frita.

_ Onde você conseguiu essa comida? – Jake quis saber.

_ Antes de virmos, liguei para as pessoas que cuidam da ilha e pedi que eles providenciassem tudo para a nossa chegada.

Quando terminamos de jantar, fomos nos juntar aos outros.

_ Jacob, Nessie, venham jogar conosco. – Alice falou.

Eles estavam jogando soccer (futebol), um jogo muito popular no Brasil.

_ Meninas contra meninos. Mas o Edward não. – Emmett falou.

_ Por que não? – Mamãe perguntou.

_ Primeiro, por que Jaz, Jake e eu damos conta de vocês mole, mole. Segundo, porque vamos ganhar esse jogo de forma honesta, sem trapaça, se é que vocês me entendem. – Emmett sempre diz que papai usa seu dom para levar vantagens nos jogos.

_ Ok, então, se é assim que você quer, ursão. Prepare-se. – Rose falou, e pegou a bola que era feita do aço mais resistente que existe.

Bem, foi muito, muito engraçado. Os meninos jogaram como se a partida valesse a vida deles, e nós, bem, nós fizemos o possível. Quando a habilidade com os pés era pouco, nós usávamos nossa arma secreta: o charme. Quando Emmett estava com a bola, Rose ia até ele, sorria, jogava beijos, piscava, ele ficava tonto e perdia a bola, e isso se repetia comigo e Jake, Jazz e Alice. Só mamãe que não tinha como jogar charme para ninguém, mas era ela que recebia a bola quando nós passávamos.

No fim, as meninas ganharam, e como vingança os meninos pegaram agente e jogaram no mar, até o papai fez isso com mamãe, estávamos nos divertindo tanto, que Alice e Rose nem ligaram que seus cabelos haviam sido bagunçados.

Ficamos um bom tempo brincando no mar, depois fomos para casa trocar de roupa.

Eu não dormi. Isso causou estranheza em todos. O meu dia fora muito cansativo, e meu corpo resistiu a tudo. Carlisle afirmou que meu corpo, estava de certa forma, se tornando mais vampiro, as necessidades humanas estavam ficando em segundo plano. Ainda não sei dizer se isso é bom ou ruim.

_ Então, o que vamos fazer hoje?

_ O que você quer fazer, Alice?

_ Ah, Edward, podemos explorar a ilha, praticar mergulho, passear de lancha, pescar. São muitas opções.

_ Posso dá uma sugestão?

_ Claro que sim, Esme. – Papai falou.

_ Por que cada um não faz o que quiser? Assim, a viagem vai ser satisfatória para todos!

Todos concordaram com Esme. Mamãe e papai foram mergulhar. Emmett e Rose foram caçar alguns animais silvestres, Emm queria pegar uma onça-pintada. Alice e Jasper foram dá um passeio com a lancha. Esme e Carlisle ficaram em casa vendo alguns DVDs. E eu e Jake fomos pescar.

Gostaram? Comentem! Com o seu comentário, crítica, elogio ou sugestão podemos deixar a fanfic ainda melhor!

2 comentários:

  1. own que fofos *-* posta mais pf DD:

    ResponderExcluir
  2. onnnnnnn que fofo!
    ameeeeeeeeeeei
    quem me dera o meu jacob no rio de janeiro! ai ai ai

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!