domingo, 29 de agosto de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 5 - Parte II

Informações sobre O Diário de Renesmee II:

- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.

- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.

Capítulo 5

Vida na Ilha

Era incrível a sensação de que estávamos muito mais unidos. Talvez porque estivéssemos sempre nos topando pela casa, já que quando estamos na cidade, cada um cuida de suas coisas e não passamos tanto tempo assim juntos.

Na parte da tarde, eu preferi dedicar minha atenção a um livro. Por incrível que pareça - mesmo eu amando ler - quando estou em casa eu quase não tenho tempo para isso. Jake desmaiou no sofá, é incrível o que um bom prato de comida pode fazer com ele.

A tarde passou sem que eu percebesse, e a noite chegou trazendo-nos uma esplêndida lua cheia.

Aproveitamos o clima de descontração e fizemos uma fogueira na praia. O calor da fogueira era desnecessário, mas acho que os vampiros da família sentiam-se um tanto mais humanos com isso.

Passei a noite ouvindo as histórias do passado de minha família: sobre o tempo em que Carlisle morou com Volturi, sobre a vida humana daqueles que se lembravam dela, e da vida de vampiro da família Cullen durante esses séculos.

Senti-me muito mais próxima da minha família, como se nosso laço de amor e amizade estivesse ficando cada vez mais apertado.

Em algum momento dessa noite, meu lado humano falou mais alto, meu corpo rendeu-se ao cansaço e eu adormeci.

_ Bom dia! – Era Jasper, ele estava me acordando.

_ Bom d...i...a! – Falei bocejando.

_ Eu estava subindo para o meu quarto, e Bella me pediu para acordá-la. Já que minha missão está cumprida, peço permissão da senhorita para me retirar. – Ele falou sorrindo.

_ Permissão concedida, soldado. – Falei, entrando na brincadeira.

Arrumei-me e desci para juntar-me a família.

E assim passaram-se os dias.

Nós nos divertimos o máximo e aproveitamos tudo. Em algumas noites, nós fomos até o continente aproveitar a vida noturna da cidade. Visitamos de tudo um pouco. Andamos pelo calçadão, fomos ao pagode, ao samba e até a um baile funk. Visitamos tudo o que podíamos ver durante a noite.

Foi hilário! Os homens brasileiros jogam muitas cantadas nas mulheres, eles a chamam de ‘gatinha’, ‘boneca’, esse tipo de coisa. Os garotos ficavam uma fera quando os caras falavam isso para nós, mas ao menos foram civilizados, mas as meninas...

Gostaram? Comentem!

3 comentários:

  1. mto bom meninass!!!
    estou curiosa para saber o resto.....
    as meninas devem ter ficado uma fera..pq somos ciumentas por natureza!

    ResponderExcluir
  2. adooooorei esse capitulo...mas os cullens num baile funk é algo meio impossivel!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Uh vampirinha mexe essa bundinha -qqq

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!