terça-feira, 28 de setembro de 2010

Kellan gosta de educação


Esqueçam Team Edward: Quando o vampiro de CrepúsculoKellan Lutz visitou Washington, ele era Team Educação.
O ator, que interpreta Emmett Cullen na série, fez um discurso entusiasmado no National Mall na semana passada para inspirar as crianças a permanecerem na escola e para honrar comunidades que estão alcançando isso. Ele usou sua própria experiência de ensino médio em Scottsdale, Arizona, para mostrar o seu ponto de vista.
“Eu me esforcei muito no ensino médio porque todas as minhas aulas eram de graça, era uma educação de ao qualidade, e eu tinha muitos irmãos pra pegar no meu pé, então era bom estar fora de casa e fazendo algo produtivo,” ele disse ao som ocasional de um grito de fã ou outro.
Lutz falou sobre sua paixão por matemática e química e explicou ao público que queria ser engenheiro químico antes de começar a atuar. E ele também não tinha medo de parecer um nerd.
“Eu amava tudo do ensino médio,” Lutz disse a Yeas & Nays. “Eu apenas tinha paixão pelo aprendizado e amava esportes, eu jogava futebol americano e era da banda do colégio, [eu tocava] trombone, e eu realmente amava as oportunidades do ensino médio.”
Apesar dele não nos contar de que grupinho fazia parte, ele admitiu que nem sempre se focava nos estudos.
“Eu ainda me divertia no ensino médio, eu ainda cometia erros e ia a festas e me divertia muito,” ele disse.
Ele ainda elogiou o elenco de Crepúsculo por estar envolvido em causas importantes – de tudo desde meio ambiente a África.
“O que eu amo sobre o meu elenco é que todos tem o seu próprio tipo de caridade que gostam e contribuem, eu adoro crianças e animais,” ele disse. “Todos estão retribuindo, sabe, porque nós fomos tão abençoados.”
Lutz apareceu ao lado de Alma Powell, esposa do ex-secretário de estado Colin Powell, e mais alguns membros do Congresso para anunciar a lista ING das 100 melhores comunidades para jovens, uma honra dada a municípios que trabalham para manter estudantes na escola.
Traduzido por: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!