quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lauren Conrad fala sobre Crepúsculo

Quando eu li o primeiro livro de Lauren Conrad – “L.A. Candy” eu realmente gostei muito e então decido comprar a continuação. Eu comprei recentemente e finalmente tive tempo de ler. Enquanto eu lia eu reparei que ela menciona Twilight na página 59.
“Todo mundo está esperando por você! Nós vamos assistir Twilight no Blu-Ray,” foi a citação de um dos personagens do livro. Achei muito interessante que LC tenha mencionado Twilight. Achei que ela pudesse ser uma fã. Então mais além no livro eu me deparei com o nome de Kstew na página 168.
“…ela na verdade começava a gostar de ‘Rememberance of the Things Past’ e discutia com a muito sábia professora Friedman (que parecia ser uma versão mais velha de Kristen Stewart, e que tinha uma tendência a favorecer vestidos pretos vintage)”. 
Achei legal ela que LC tenha citado a Kstew e imediatamente comecei a imaginar como seria engraçado se ela também mencionasse o nome de Rob… pois é… ele também foi mencionado. Rob não foi tecnicamente mencionado em ‘Sweet Little Lies’ mas na primeira página da amostra de seu próximo livro chamado ‘Sugar & Spice’.
“Apenas diga a ela que você estava tomando café com Robert Pattinson. Ela vai entender,”brincou um dos personagens. Então o que você acha? Será que LC é uma fã de Twilight ou Robsten?
Traduzido por: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!