quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Michael Sheen fala sobre interpretar Tony Blair

Michael Sheen disse que ainda não sabe como se sente a respeito de Tony Blair, apesar de tê-lo interpretado por três vezes nas telas.
Poucos homens, se tanto, puderam entrar na cabeça de Tony Blair exatamente como o fez Michael Sheen, que o interpretou pela terceira vez no especial ‘The Special Relationship’ na BBC 2, no último final de semana. Então, o que ele encontrou na mente do antigo primeiro-ministro? Não muito, ao que parece. “Vocês querem saber como eu me sinto a respeito do homem, e eu suponho que o que eu sinto é ambiguo,” disse o ator para a Radio Times. Eu realmente não conheço o homem pessoalmente.”
Sheen acredita que tem mais uma performance como Blair a fazer, mas numa aparição em menor escala, já que o primeiro filme, ‘The Queen’, foi feito para cinema enquanto os últimos esforços do roteirista Peter Morgan, só chegaram à televisão.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!