quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 7 - Parte I

Informações sobre O Diário de Renesmee II:

- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.

- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.

Capítulo 7

Um Quileute?

_ Kaleb? Esse é seu nome? – Meu avô perguntou.

_ Sim, doutor. – Kaleb respondeu educadamente.

_ Você vai contar sua história, Kaleb? – Carlisle o olhava intrigado.

_ Sim. – Esse garoto era realmente muito, muito estranho. – Eu moro em uma ilha ao sul, mas venho aqui para caçar. Porque essa ilha é muito maior. Eu vi quando vocês chegaram, eu estava em um lugar onde vocês não iriam conseguir me ver, mas eu podia vê-los perfeitamente. Assim que senti o cheiro de vocês, soube quem vocês eram. Conheço a raça de vocês: vampiros. – Ele pausou por um segundo, continuando a história em seguida - Fiquei escondido por medo, - ele admitiu - eu não venceria uma luta contra um bando de vampiros tão grande. Estava me preparando para partir, quando senti o cheiro dela. – Ele apontou para mim. Jake e mamãe se colocaram na minha frente, e Rosalie mostrou os dentes para ele. – Era um cheiro novo, que eu nunca havia sentido antes, e não era parecido com nada que eu conhecesse. Nem humano, nem vampiro. – Ele falou o mesmo que todos falavam sobre meu cheiro - Também senti o cheiro do lobo, foi quando percebi que vocês não eram vampiros comuns. – Kaleb percebeu a nossa amizade com Jacob, e isso deve ter deixado ele intrigado - A curiosidade foi maior do que a minha necessidade de fugir. Eu sabia que vocês não reconheceriam meu cheiro por causa dele. – Ele falou apontando para Jake. – Nossos cheiros são parecidos.

Papai confirmou tudo o que ele dissera.

Kaleb continuou:

_ Permaneci afastado, não queria correr o risco de ser descoberto. – Ele explicou - Quando vocês iam caçar, eu fugia para o mar. E ficava lá até vocês retornarem para a casa.

_ E por que hoje, você não fez isso? – Eu me dirigi a ele. Perguntando com curiosidade.

_ Eu estou fraco, desde que vocês chegaram aqui que não me alimento com comida humana. E tenho caçado poucos animais, porque não queria levantar suspeitas. – Kaleb falava - Eu estava caçando quando vocês me acharam, deixei meu lado animal falar mais alto. – Ele pausou e continuou em seguida - Quando senti o cheiro de vocês caçando já era tarde demais para fugir, e achei que eles me caçariam. Então, parei e me preparei para voltar à forma humana. Foi quando o grandão me atacou. – Ele terminou, chamando Emmett de ‘grandão’.

Gostaram? Comentem!

7 comentários:

  1. amei mas aumenta os capitulo por favor.


    Mônica (flor do ébano)

    ResponderExcluir
  2. A historia e boa mas eu ja disse lobisomen brasileiro ja é viajar demais.

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei esta ficando cada vez melhor!!!
    rsrsrsrsss
    amo essa fanfic

    ResponderExcluir
  4. A Fanfic é d+ estou anciosa pra ler o restante.
    Quero saber mais sobre esse lobisomem saber o que vai acontecer.
    Bjssssss Parabens pela Fanfic. Jacobjsss.

    ResponderExcluir
  5. nossa simplesmente perfeito, a historia de kaleb me chamou atenção *--*, Jake e Nessie me encantam cada vez mais, vcs são simplesmente mais que perfeitas hum.. ainda não achei uma definição muito ampla para explicar o quanto adimiro vcs, nossa vcs são INCRIVEIS o jeito de vcs escreverem nossa é incomparavel já li muitas fanfics do crepusculo mas nenhuma é comparada com essa, nossa essa é muito perfeita amo muito muito muito mesmo, até já recomendei esse blog para muitas pessoas, e quando comento do pedido de casamento que o Jake pediu pro Edward em relação a Nessie eu sempre choro é muito liindo

    ResponderExcluir
  6. quero que algo aconteça entre bella e edward na viajem e entre renesme e jacob tbm.a historia etá otima bjus

    ResponderExcluir
  7. Querida porque você não acaba com esta historia e faz um em que,Nessie,seja obrigada a se juntar ao bando volture(e isso ou morre)todos vão ajudar Nessie e ela descobre uma coisa...ela descobre que seu futuro sera tão entrigante.(faleu tá)foi uma dica tchal!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!