sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 8 - Parte I

Informações sobre O Diário de Renesmee II:
- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.
- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.

Capítulo 8
Histórias

Sabe aqueles dias, que parece que tudo está dando errado?

Este é o meu dia.

Resumindo: Kaleb vai passar uns dias aqui com a gente, até ele se recuperar. Ele irá ficar no quarto junto com Jacob, que não ficou nada feliz com isso. Agora nós estamos nos revezando para ser babá desse lobisomem idiota.

Hoje é o meu dia de ficar vigiando ele. Enquanto minha família está lá fora nadando, pescando, caçando e se divertindo, eu tenho que ficar aqui dentro, dar remédio, água e outras coisas para nosso hóspede.

É claro que papai nunca me deixaria sozinha junto com um lobo que mal conhecemos, por isso meu pai e minha mãe estão aqui perto, na praia, ouvindo cada passo meu e no caso do meu pai, ouvindo meus pensamentos também.

Isto por que, segundo Esme, é por nossa culpa que ele está nessa situação. Então, temos que compensar o estrago que fizemos.

Jacob foi nadar, ele não gosta de ficar na companhia de outro lobisomem.

Fiquei sentada em um sofá e Kaleb em outro.

_ Renesmee... – Ele falou.

_ O que é? – Respondi friamente.

_ Ei, calma mocinha! Esta situação é tão desagradável para mim quanto para você. – Kaleb respondeu, tentando melhorar a situação.

_ Desagradável? – Eu perguntei com sarcasmo – Imagina! Só por que você estragou minhas férias? – Minhas férias e de toda a minha família, na verdade - Você não se enxerga, cara? –

O que estava havendo comigo? Estava confrontando Kaleb.

_ Nessie? – Era Carlisle. – Pode vim aqui um minuto, querida?

Fui a encontro de Carlisle até a varanda, deixando Kaleb sozinho.

_ O que está havendo com você, criança? – Meu avô falava baixo, achei melhor responder a ele usando meu dom.

Toquei em meu avô e pensei: “É que... Ah, Carlisle... Esse cara me irrita. Não sei como, e muito menos por que, mas a simples presença dele faz meu sangue ferver.”

_ Seu lado humano está falando mais alto, Ness. – Meu avô respondeu, tirando delicadamente minha mãe de seu rosto e a colocando em sua própria mão – Onde está seu alto controle, querida? Por favor, você sabe como estamos nos sentindo em relação a tudo isso que está acontecendo.

Fiquei envergonhada. Meu avô estava certo. Eu estava agindo como uma garota mimada.

_ Eu sei. – Respondi ao meu avô, olhando para baixo - Vou tentar me conter, mas não 
prometo nada.

Não poderia prometer nada a ele, já que esse lobisomem estava mexendo com meus nervos.

_ Sim, querida. Mas, eu sei que você fará o seu melhor.

Ele me deu um beijo na testa e se retirou.

Gostaram? Comentem!

Um comentário:

  1. como assim...acabou?????
    naum intendi nada...
    ers pra ter um final...
    assim parece que acabou no meio da historia...
    eu amo essas fanfics,mas tanto O DIARIO DE RENESMEE,como O DIERIO DE RENESMEE 2,parece terminar no meio da historia.
    eu acho muito legal,super criativo,e tudo mais, so que assim naum da,ne?!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!