terça-feira, 5 de outubro de 2010

Maggie Grace fala sobre as mudanças para fazer Irina


Estávamos sondando quando soubemos que a versátil Maggie Grace tinha sido escalada para Breaking Dawn. (Você pode se lembrar de Grace de Lost, ou Taken, ou The Jane Austen Book Club). A atriz vai interpretar Irina Denali, uma vampira com um machado para triturar Edward e Bella. Recentemente tivemos uma conversa com Grace sobre seus experimentos culinários e as habilidades em fazer malas de viagem. Pegue a edição de outubro para isso – e enquanto isso, confira o que ela tinha a dizer sobre transformações com cabelo, algo que poderia entrar em aparecer para Breaking Dawn, uma vez que Irina é descrita como loira platinada.
Como é mudar radicalmente o seu cabelo para um papel e olhar para uma estranha no espelho por semanas?
Leva algum tempo para se acostumar. E então, é claro, que você tem as inevitáveis opiniões – namorado, a mãe, os amigos – todos tem sentimentos fortes. Mas eu amo a mudança.
Alguma vez você já teve que fazer uma mudança radica para algum filme e pensou: “eu deveria manter este corte de cabelo ou essa cor?”
Eu tive esse cabelo ruivo ondulado de princesa saxã em uma peça uma vez e eu nunca esqueci.
Você tenta conversar diretores para colocar estilo em seu personagem assim?
Ah, sempre! Invariavelmente, que faz parte da minha opinião sobre um personagem, “Quer saber? Eu realmente sinto como se ela deveria ter esse cabelo ruivo”. Isso me lembra de “Anne of Green Gables”.¹
Christina Hendricks começou a tingir seu cabelo de vermelho quando ela tinha dez anos, porque ela estava obcecada com “Anne of Green Gables”.
Oh meu Deus! [Risos] Eu tinha essa obsessão também. Se minha mãe deixasse eu tingir meu cabelo aos 10 anos, eu teria me juntado à Christina Hendricks em ser ruiva.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!