Descreva sua relação com Sage:
Sage é como uma irmã pra mim, mas simplesmente somos pessoas similares. Nossas mães se conhecem há 30 anos, e ironicamente nos tiveram quase ao mesmo tempo. O interessante de tudo é que Sage e eu não estávamos sendo forçadas a ter uma relação de amizade. Na realidade, não nos conhecíamos bem até a adolescência. Apesar das nossas semelhanças, nós pensamos diferente. É difícil para mim explicar, é como se ela fosse o Yin e eu o Yang.
Quando foi a primeira vez que você escutou a Sage cantar?
Não me lembro a primeira vez em que a escutei cantar, desde que a conheço tem cantado. Lembro de ter sido contratada como sua maquiadora quando tinha doze anos. Ela ia se apresentar em uns lugares populares, como o The Whiskey e o The Roxy e eu ia seguindo com minha bolsa de maquiagem e a deixava preparada.
O que te inspirou para dirigir um vídeo-clipe? Quando tiver tempo, fará mais?
Você toca algum instrumento ou canta?
Toco guitarra, mas só pra mim. Claro, nunca quis me ouvir, porque não sou muito boa. Gosto de escrever música, assim é natural para mim aprender alguns acordes que me ajudam com isso. E também canto, mas para o mesmo propósito, é difícil compor e não cantar.
Se você não fosse uma atriz, o que desejaria ser?
Se não fosse uma atriz seria produtora ou diretora de filmes, o que desejo fazer de todos os modos. Se não estivesse na indústria de cinema, haveria provavelmente trabalhado com animais e crianças. Poderia ser veterinária e trabalhar com animais que ajudem as crianças deficientes.
Meu autor favorito é Albert Camus e The Fall é meu livro preferido.
Que música tem em seu ipod agora mesmo?
Se pudesses conhecer alguém, morto ou vivo, quem seria e por quê?
Se pudesse conhecer qualquer um, poderia ser minha avó. Morreu muito antes deu nascer. Não estou interessada em conhecer as pessoas que idolatro porque quero continuar vendo-as como elas são diante do público.
De quem você foi fã quando criança?
Estava obcecada com os Hanson. Escrevi cartas e não foi de brincadeira.
Que coisas deseja fazer na sua vida que ainda não fez?
Quero brincar em um avião de paraquedismo. Quem sabe não faça no próximo ano.
Tradução: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!