segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 12 - Parte I

Informações sobre O Diário de Renesmee II:
- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.
- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, dia sim e dia não.

Capítulo 12
O Confronto

Depois de nos beijarmos, meu coração disparou. Eu fiquei sem ar e ofegante. Foi um beijo ótimo. Maravilhoso.

Eu me levantei do colo de Kaleb, que estava sorrindo para mim. Eu sorri de volta, e me sentei no lugar onde eu estava sentada antes de nos beijarmos.

Eu fiquei inerte em meus pensamentos. O beijo foi bom. Mas, eu já sabia que em todo momento bom da minha vida, depois de acontecer coisas boas vinha uma tempestade. Desta vez, eu não estava com medo do que iria vir. Talvez eu saberia lidar com tudo aquilo.

                - Nessie? – Kaleb me chamou. – Você está se sentindo bem?

                - Sim, eu estou. – Eu respondi confiante.

                - Sabe, se você estiver arrependida, nós podemos esq...

                - Não, eu não estou, Kaleb. – Eu disse a pura verdade para ele. Eu não estava arrependida mesmo do que tinha feito. – Vamos sair daqui do telhado agora!

                Ele sorriu para mim. Saímos do telhado e fomos caminhar na praia. Nós andávamos pela areia sem preocupações, medo, inseguranças... Estávamos conversando sobre tudo e todos, esquecendo do tempo e das coisas ruins.

                - Agora estou falando sério... – Ele disse rindo. – Como foi o beijo para você?

                Depois que ele fez a pergunta, eu comecei a rir. Ele estava brincando, mas estava tentando ser sério comigo. Mas ele não conseguia me fazer parar de rir.

                - O que? – Eu disse rindo. – Você está brincando, não é?

                - Não, Nessie. Não estou. – Ele não conseguia parar de rir. – Eu estou falando sério!

                Eu corri até o mar e joguei água nele. Eu gritei brincando com ele, respondendo a sua pergunta:

                - Foi horrível! – Eu disse brincando com ele. - Você beija muito mal, Kaleb!

                - Ah, é? – Ele veio até a mim, desviando da água que eu jogava nele. – Você vai ver quem é que beija mal aqui.

                Ele me pegou e me arrastou para o fundo do mar. Eu não conseguia parar de rir. Ele ria também. Nós estávamos tão felizes juntos que se acabasse o mundo naquele momento nem perceberíamos.

                - Ok, agora eu vou parar. – Ele disse arfando.  Ele havia me levado para o fundo do mar. – Acho que você aprendeu quem é que beija mal aqui.

                - Sim. – Eu também estava cansada de tanto nadar. – Você beija tão mal, mas tão mal que eu quero outro beijo.

                Kaleb me pegou pela cintura, e encostou os seus lábios nos meus. A sensação era maravilhosa. E com a lua nos iluminando, deixava tudo mais perfeito e romântico.

                - Não ouse tocar nela, seu desgraçado!  - A voz familiar gritou.

                Eu e Kaleb paramos de nos beijar imediatamente, viramos e Jacob estava plantado na areia da praia. Droga! O que ele estava fazendo aqui?

                - Vamos, seu ridículo! Largue Renesmee agora e depois nós vamos conversar!

                Jacob estava tremendo. Todo o seu corpo tremia. Ele estava me fuzilando com os olhos. Eu não tinha medo de encará-lo, pois sabia qual era a escolha que eu estava fazendo.

                - Calma, Jacob. Vamos conversar.  – Kaleb disse saindo do mar junto comigo. – É melhor você se acalmar, cara!

                Eu estava com medo. Eu estava ao lado de Kaleb enquanto ele seguia para a areia.

Jacob estava totalmente fora de si. Ele estava nervoso.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO, KALEB? – Jacob gritou indo na direção de Kaleb. – EU NUNCA IMAGINEI TAMANHA TRAIÇÃO!

- Calma, Jacob. – Kaleb disse novamente, afastando-o. – Você sabe que lobos não traem ninguém. Somos praticamente irmãos, e você sabe disso.

- E você não sabe que Renesmee é o meu imprinting! – Jacob perguntou a Kaleb. – É claro que você sabe! Ela é o meu imprinting! Não é mesmo, Nessie?

Jacob tinha se dirigido a mim pela primeira vez. E eu não consegui respondê-lo. Eu estava em pânico por causa da atitude dele.

- Você está pressionando ela, Jacob. – Kaleb gritou com ele. – Não é assim. Ela sabe o que quer.

- Então, me diz como...

- Parem! Parem já vocês dois! – Eu disse interrompendo a discussão dos dois. Eu era a culpada de tudo aquilo. Então, eu iria pelo menos tentar resolver. – VOCÊS PODEM PARAR DE DISCUTIR COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI?        
    
Kaleb e Jacob olharam para mim. Talvez funcionasse se eu começasse a gritar com os dois.
Eu olhei para a lua, e depois olhei nos olhos de cada um.

- Acho que tem algo errado aqui. – Eu disse verdadeiramente. – Não se culpem. Culpem a mim. Eu fiz besteiras, eu fiz a minha escolha. Eu me enganei o tempo todo, e depois quis mudar a minha decisão. Precisamos conversar e resolver tudo isso.

Jacob olhava para mim decepcionado. Ele entendeu o que estava acontecendo. Ele estava realmente magoado comigo, e com toda a razão do mundo.

Kaleb estava fuzilando Jacob com os olhos. Ele estava bravo, de uma forma que nunca vi antes.

Eu me virei olhando para a areia, querendo ir embora para casa. Eu não sabia o que dizer para Jacob, e nem para Kaleb. Eu não sabia como resolver o meu problema.

- Renesmee! – Jacob e Kaleb disseram juntos.

- Jacob. – Kaleb disse. Desta vez ele estava sendo pacifico, e não gritando. - Vamos deixar ela ir embora para casa. Ela só está confusa, e precisa de um tempo para se decidir e pensar. Eu sinto muito por tudo isso e...

Eu continuei andando pela areia da praia. Eu continuei indo embora, mas ainda conseguia escutar a conversa dos dois.

- Não. Você sente nada por tudo isso, Kaleb. VOCÊ É O CULPADO! – Ele disse com o dedo apontando na direção do rosto de Kaleb. – SE VOCÊ NÃO TIVESSE APARECIDO AQUI, TUDO ESTARIA NORMAL! RENESMEE É MINHA! E VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DELA. ENTENDEU, SEU MISERÁVEL?

- Agora quem fala é o bichinho de estimação dela, não é? – Kaleb falou isso debochando de Jacob.

- VOCÊ É UM IDIOTA E IMPUDENTE! – Jacob estava sem nível algum. Ele dizia aquilo com a maior raiva do mundo. Era horrível escutá-lo falando daquele jeito, inclusive porque era por causa de mim.

- VOCÊ SABE QUE ELA TEM O LIVRE ARBÍTRIO DE ESCOLHER COM QUEM ELA VAI FICAR. E POSSO VER QUE NÃO VAI SER COM VOCÊ! – Kaleb estava se garantindo para Jacob. E continuou a gritar completando a frase. - E VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR ISSO!

Eu parei quando ouvi o que Kaleb disse. Eu precisava ver como Jacob iria reagir, eu não queria magoá-lo de jeito nenhum. Eu precisava arrumar forças para ir até lá e ir falar com ele. Mas era tarde demais. Ele estava a ponto de explodir.

Eu tentei dar um passo para ir até ele. Porém, Kaleb gritou para mim:

- Não, Nessie. Fique onde está!

Eu não queria ficar onde eu estava. Eu precisava conversar com Jacob. Tentei correr até lá. Mas, um estrondo explodiu em meus ouvidos, e eu fechei os olhos. Quando os abri, já era muito tarde. Jacob e Kaleb estavam em forma de lobos.

Jacob e Kaleb estavam juntos, parecia um só lobo. Eles estavam brigando, e tudo isso por minha culpa.

- NÃO! NÃO! – Eu tentava gritar chorando. – NÃO! PAREM! POR FAVOR! JACOB! KALEB! EU ESTOU AQUI, PAREM!

Minhas lágrimas caiam em meu rosto me deixando cega. E a minha voz falhava na minha tentativa de gritar.

Meus joelhos cederam e eu estava totalmente entregue as areias da praia.

Não. Não. Aquilo não poderia estar acontecendo de verdade. Não poderia.

Jacob e Kaleb se separam da briga. Um estava de cada lado da praia. Jacob estava perto do mar. Kaleb estava do outro lado, do lado onde tinha a floresta.

Os dois se encaravam, pelo que pude ver. Aquilo estava me machucando muito. Acho que nem uma facada doeria tanto assim.

Eu tentei me levantar. Mas meus joelhos pareciam imãs na areia. Eu caí, me machucando ainda mais. Eu estava machucada fisicamente e mentalmente agora.

Jacob uivou intensamente. Kaleb estava encarando-o com toda fúria em seus olhos. Eles estavam em uma luta de pensamentos, um querendo machucar o outro, e me machucando também.

Meus joelhos estavam sangrando muito agora, e eu não conseguia mais agüentar. O meu desejo era intenso de ir até lá e me jogar no meio dos dois. Mas eu não conseguia, por mais que fosse a minha vontade.

Meu corpo cedeu e caiu na areia. Eu ainda consegui ver Jacob jogando Kaleb em uma rocha. Kaleb caiu e quando se reergueu estava sangrando. Merda! Eles iriam se machucar...

- Não, por favor! – Eu disse baixinho, eu não tinha mais forças para tentar gritar. – Eu não consigo mais... Eu não posso ficar aqui... Por favor! – Eu implorava, para ninguém.

Eu levantei novamente. Eu precisava sair dali. Eu precisava salvar os dois. O meu amor e ódio me deram força para que eu conseguisse ficar de joelhos de novo.

De joelhos, eu pude ver que Jacob estava perdendo na briga. Kaleb estava o machucando, e eu não poderia admitir isso. Nunca.

Se eu estivesse no lugar de Jacob, ele iria tentar me salvar. Ele se mataria por mim. Eu precisava ajudá-lo. Eu o amava.

- Jacob! – Desta vez minha voz saiu como um grito, e eu consegui me levantar.

Com meus passos incertos, eu fui até eles. E me joguei no meio da briga. Acabamos nos chocando com uma intensidade enorme. Eles queriam me proteger um do outro, e eu queria separá-los, minha atitude acabou por prejudicar a todos. O impacto foi muito forte e os lobos caíram desacordados na areia, e eu bati minha cabeça em uma rocha. E eu não pude ver mais nada...

 Edward Narrando

Bella e eu estávamos nadando do outro lado da ilha. Nós sabíamos que o resto de nossa família havia saído com a lancha e estavam se divertindo em algum lugar por aí. Renesmee havia ido a praia na companhia de Kaleb, e ela estava segura com ele.

Eu e Bella havíamos dado um tempo para os dois. Nessie precisava decidir sobre Kaleb e Jacob, e nós decidimos dar um tempo e deixá-la sozinha para decidir. Até que ouvimos um estrondo muito forte na praia, perto do mar.

- Edward, o que foi isso? – Bella ficou assustada com o estrondo vindo da ilha. Ela estava preocupada, assim como eu, pois poderia ser alguma coisa relacionada à nossa filha.

- Eu não sei. Vamos ir até lá e ver o que é...

Quando chegamos ao local, já era tarde demais. Renesmee estava encostada em uma rocha. Desmaiada. Eu iria matar quem fez aquilo com minha filha. Ela poderia estar fazendo as decisões erradas, porém ninguém tinha o direito de criticá-la ou pará-la. Pois, ela tinha que aprender a decidir sozinha, e em algumas dessas decisões, ela iria errar ou acertar.

Jacob e Kaleb haviam parado de brigar porque os graves ferimentos os impediam. Eles haviam se transformado de volta. Jacob estava gravemente machucado. É com absoluta certeza, nós iríamos socorrer ele primeiro. O estado dele era grave.

Kaleb só estava com alguns ossos quebrados. Ele iria sobreviver aquilo tudo. E depois nós iríamos conversar seriamente.

- Edward! - Bella estava extremamente preocupada com a nossa filha. – Olhe, ela está sangrando! - Renesmee estava sagrando nos joelhos e desmaiada. – Meu Deus, Edward, Carlisle precisa chegar logo! É a nossa filha!

Eu fui até o encontro de Bella, que estava com Nessie nos braços e abracei as duas. Eu também estava preocupado com Renesmee, mas saberia que ela acordaria e resolveria tudo aquilo. Ela era forte e decidida.

Apesar de estar preocupado com Renesmee, eu achava que o estado de Jacob era muito mais grave.

Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper chegaram preparados para socorrer a todos. Eu havia ligado para Carlisle antes, é claro.

Levamos Jacob, Kaleb e Renesmee para casa. Eles precisavam ser socorridos. Todos nós estávamos ajudando nos cuidados necessários.

Os pensamentos de minha família estavam surpreendidos com as atitudes de Renesmee. Não que eles estivessem julgando-a, mas estavam surpresos por ela ter beijado Kaleb. Eu os entendia muito bem, e era normal pensarem isso, pois Nessie sempre amou muito Jacob.

Jacob estava sobre os cuidados de Carlisle, pois ele era o que mais tinha conhecimento na área de medicina da família, e agora Jacob iria precisar disso. Kaleb estava em outro quarto da casa, ele estava acordado e passava bem. Ele já estava curando-se rápido.

Renesmee estava no meu quarto e de Bella. Ela estava com outras roupas, e com os joelhos enfaixados. Aparentemente, ela estava com uma aparência de quem estava dormindo. Ela iria acordar em breve, e assim iríamos conversar.

Renesmee narrando

- Mamãe? – Eu disse, abrindo meus olhos e vendo minha mãe sentada na cama.

Meu corpo estava anestesiado. Eu não estava sentindo dores, porém a sensação era ruim.

- Querida, você está bem? – Ela disse preocupada comigo. E eu estava me culpando o máximo possível por tudo aquilo.

- Sim, eu acho que estou. – Eu respondi a ela.

- Nessie, seu pai quer conversar com você. – Ela disse franzindo a testa.

- Tudo bem. – Eu respondi a minha mãe com calma. Eu não estava mais com medo de ter que conversar com meu pai.

Olhei para a porta e vi meu pai encostado nela. Ele estava com uma expressão preocupada e séria, porém eu estava preparada para ouvir tudo que ele iria falar para mim.

Gostaram? Comentem!

Nota: Leitores, sabemos que a fanfic está atrasada, porém neste final de semana não conseguimos nos reunir para editar a fanfic. E como esta parte da fanfic é muito importante, resolvemos esperar um pouco e decidirmos juntas sobre o andamento e edição da fanfic. Hoje estamos postando uma grande e importante parte da fanfic feita com carinho e atenção por todas nós.

Abraços,
Equipe do Blog EAT.

16 comentários:

  1. Adorei o capítilo de hj, valeu a pena esperar, estou ansiosa pelo proximo, bjus continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Ai Meus Deuses!
    Isso Foi Demais!

    ResponderExcluir
  3. eu amei e quero que a renesmee fique com o jacob se não eu morrocoitado dele se machuco todinho o fanfic ta otimo continuem assim beijos
    adrian figueiredo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa oO
    está demais a fanfic
    Sinceramente esta perfeita
    *-*
    Parabéns a vocês

    ResponderExcluir
  5. Bom esta otima a fic, mais esta Renesmee tem que sofrer bastante para ficar com jake, que menininha chata...

    ResponderExcluir
  6. Apesar de querer que a nossa mostrinha fique com o lindo do Jake, gostei da idéia de ela se apaixonar por Kaleb.Ter novas experiencias.
    U.U bjs..by Nanda...s2

    ResponderExcluir
  7. meninas vcs ja pensaram em publicar um livro...
    sem ser esse é clarooohh pq como vcs disseram os direitos autorais sao da stephanie meyer,mais um outro livro com outro tema( ou mesmo tema sl).Ou ate mesmo enviar para ela(em ingles é clarooh)
    pq vcs tem talento
    NAO VCS TEM MTOOOHHHH TALENTOOO
    bJUS E BOA SORTE,
    Nikki

    ResponderExcluir
  8. EU NAO ACHO JUSTO ELA FAZER ISTO COM JAKE QUE ESTEVE AO LADO DELA A VIDA TD POR UM AVENTURA COM ESTE CALEB PQ O AMOR DELA E JAKE E PURO E VERDADEIRO OK

    ResponderExcluir
  9. meninaaaas tah lindoooooo eu precisooo ver a outra parte ou vou morrer de ansiedade
    posteeem mais plis *_* BJUUUUUUUUS

    ResponderExcluir
  10. Po favor gente estou amando sua histórias, não deixem de postar..U.U By Nandas2.

    ResponderExcluir
  11. Meninas eu n estou aguentando vcs atrasaram 1 dia e meio eu to aki quase morrendo de ansiedade esperando vcs postarem a parte 2 eu definitivamente vou morrer !!!! tah linda eu ja li 4 vezes so esperando vcs postarem !!S2

    ResponderExcluir
  12. Amorees JURO que estou MORRRENDO dii choraar :'(,
    poiis quem se machucoou mais foi o Jacob-o meuu PERFEIITINHO-,e ñ o idiiota do Kaleeb :@..
    Mas pelo menos a Nessie percebeeeu quem "É" e SEMPRE SERÁ o seu Verdadeiiro amor..O JACOB é Claroo...Mas choreii dii verdadee quando lii a paarte ki diziia que o Jacob foi o que mais se MACHUCOOU =/=/=/=/=/ :'(

    Amaando essa Fic...<33
    Bjinhos para vcs..
    Amovcspordemaiis' ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. eu amei essa nova fanfic é muito mais legal do que a outra eu amei bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. acho que ela tem que ficar com o Kaleb
    ele é meigo e fofo e eu nao gosto muito do jacob...

    ResponderExcluir
  15. Gente amei, so q os quileutes não tem olhos verdes, sim pretos e são morenos, mais msm assim eu to amando essa fic continuem assim

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!