Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram na Marina da Gloria para gravar as primeiras cenas de “Amanhecer”. Eles chegaram em dois veículos blindados, um prata e um preto, que estavam sendo protegidos por quatro batedores. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga “Crepúsculo”.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!