domingo, 7 de novembro de 2010

Nova foto de Steph com fãs no Rio de Janeiro

A primeira foto é da Stephenie com várias fã brasileira no restaurante Gero, onde almoçou neste sábado (6). E a última foto é de Stephenie com uma fã brasileira no restaurante Porcão, onde jantou neste sábado (6), no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!