domingo, 14 de novembro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 13 - Parte Final

Este é o último capítulo da fanfic. Queremos agradecer a todos que acompanharam e todo o carinho e paciência que tiveram! Graças a cada um de vocês podemos finalizar essa fanfic com muita alegria!

O fim da fanfic não significa que não terá mais fanfics. Porém, só iremos divulgar o nome e a sinopse da próxima fanfic quando estiver tudo quase pronto.

Um abraço a todos vocês, queridos leitores!
Luciana, Anielle e Melissa.


Capítulo 13 - Parte Final
Enfim em casa

E agora era a hora de eu voltar para o meu e contar tudo o que havia acontecido.

- Jake! – Eu voltei correndo para o meu amor e o abracei. Enterrei minha cabeça em seu pescoço e inalei todo o seu cheiro amadeirado, tentando nunca mais esquecê-lo.

- Er... – Meu pai pigarreou. E eu e Jake nos afastamos, e olhamos para ele. - Nessie, acho melhor você dar tchau para sua tia Alice e seu tio Jasper. Eles não irão com a gente no vôo de hoje à noite.

- O que? – Eu disse surpresa. – Por que, pai?

- Sua tia precisa arrumar a casa e preparar algumas coisas para que quando a gente chegue tudo esteja em plena ordem. – Ele respondeu sério.

Essa história estava muito estranha. Eu pensei que iria todo mundo junto no vôo de hoje, mas tudo bem. O jeito era ir até lá e tentar arrancar algumas coisa da minha tia preferida.

- Alice! – Eu entrei na casa gritando o seu nome.

- Nessie, - ela veio até a mim cheia de malas, e com Jasper atrás dela segurando outras bagagens. – querida, como seu pai te contou antes, eu e Jasper vamos antes para preparar algumas coisas...

- Eu sei. – Eu disse triste. – Mas, por que ninguém me avisou antes?

Uma das coisas que eu odiava era que a minha família escondesse algo de mim, e eu ficasse sendo a última a ficar sabendo daquilo.

- Ness, foi uma coisa de última da hora. - Alice me disse, lamentando-se.

- Ok. – Eu disse sorrindo.

Eu dei um forte abraço em Alice e Jasper, desejando a eles uma boa viagem. E Jacob veio até a sala e também os cumprimentou.

- Bom, agora é somente nós. – Jacob disse com aquele seu sorriso em seu lindo rosto.

Sentamos no sofá da sala meio largados. Eu estava cansada fisicamente, mas não sei do que era, eu quase nem fiz nada hoje.

- Aham. – Eu disse meio distraída.

- O que nós vamos fazer? Ainda temos algumas horas. – Jacob perguntou pra mim todo entusiasmado.

- Bom, - Eu comecei ainda distraída com meus pensamentos. – eu acho que podemos ir para um lugar longe daqui e conversar sobre algumas coisas. – Eu disse a ele, piscando.

Jacob me olhou surpreso. Não sei de que forma ele entendeu, mas eu queria conversar com ele, passar algumas horas junto com ele antes de voltar para casa.

- Para onde a gente iria? – Ele perguntou desconfiado. - Ou melhor, para onde você quer ir? – Ele estava fazendo perguntas todo animado, de uma forma estranha.

- Jake! – Eu disse dando um tapa em sua perna. – Eu disse con-ver-sar. Conversar? Entendeu?

- Ah, tá. É claro. – Ele disse pra mim me puxando do sofá.




Fomos a um lugar da ilha que já tínhamos estado antes. Era algum tipo de gruta, que ficava do outro lado da ilha e demorava uns 40 minutos para chegar lá. Jacob tinha me carregado o trajeto todo em sua forma de lobo, então eu não estava exausta como ele estava.

O lugar perto da “gruta” era um lugar fantástico. Tinha plantas baixas, e árvores enormes... Era tranqüilo e parecia uma floresta de um conto de fadas feito só para mim e para o Jacob. Nós dois adorávamos aquele lugar.

A “gruta” ficava ao lado desse lugar. Era uma passagem em uma pedra. Era escuro e tinha uma “mesa” dentro onde podíamos sentar. Era como se fosse uma casa de pedra, só que muito pequena para ser uma casa.

- Ai! Estou cansadão, Nessie! – Disse Jake, reclamando.

- Desculpe, Jacob. – Eu disse rindo. – Desculpe se sou muito gorda pra você me carregar por aí!

Ele riu junto comigo, e me pegou no colo. Desta vez em sua forma humana e me colocou sentada na “mesa” da nossa gruta.

- Não importa. – Ele disse olhando em meus olhos. - Eu te carregaria a minha vida toda se fosse possível. Você sabe disso.

Ficamos namorando dentro da gruta. Não dizíamos nada um para o outro, apenas o nosso beijo já demonstrava o que sentíamos. Quando estávamos arfando, dávamos um tempo, e logo em seguida começávamos tudo novamente.

Ficamos dentro da gruta por algumas horas.

- Nessie. – Jacob disse meu nome com uma voz pesada e arfando. – Não é por mal, meu amor. Mas, você não acha que aqui está muito quente e muito abafado?

- O que? – Eu não prestei atenção no que Jacob falou, existiam coisas mais interessantes a prestar atenção no que Jacob me dizia.

- Renesmee. – Jacob chamou meu nome sério. Eu ignorei, não queria sair de dentro da gruta, não.

- Renesmee Cullen, em breve Sra. Black. – Ele falou sério comigo novamente, porém riu no final. – É sério, Ness, é melhor a gente sair daqui.

- Tá bom, Jacob! – Eu disse brava. – Tá bom!

Eu saí do lugar onde estava sentada dentro da gruta, e empurrei os braços de Jacob para longe de mim. Que ótimo!

- Nessie, calma aí! – Jacob estava me seguindo enquanto pedia pra eu parar e escutá-lo.

- O que foi, Jacob? – Eu disse olhando com ódio para ele. – O que você quer me dizer? – Antes de ele abrir a boca, eu comecei: - Por que você não me diz que tem medo do meu pai vir aqui e pegue a gente no flagra?

Ele começou a rir. Não, ele estava morrendo de rir. E eu fiquei enfezada. Brava, com ódio e todas as palavras que demonstrava ira por Jacob ter “cortado” todo nosso “clima”.

- Espera aí, meu amor. – Jacob veio atrás de mim, rindo como um idiota novamente. Por que ele sempre fazia isso? Não tinha graça.

Jacob me puxou pelos braços, forte e até machucando um pouquinho.

- Renesmee. Para com isso, por favor. – Ele ainda estava rindo, mas estava começando a ficar bravo comigo também. – Olha, eu disse pra gente sair da gruta e continuarmos aqui fora. Foi isso. Eu nunca teria medo de seu pai, porque afinal duvido que ele e sua mãe...

Não, eu não o deixei continuar. Aquilo era nojento. Eca!

- Ok, Jake. Já entendi.

Ele veio até a mim e passou os braços em volta de mim. Mas, eu acabei de lembrar que tinha coisas a contar para ele.

- Jake, você se lembra de hoje de manhã? Eu e Kaleb conversando na praia?

Quando citei Kaleb, Jacob fez uma careta.

- Sim, eu me lembro. O que houve hoje de manhã? Seu pai me disse pra mim não te perguntar nada, porque você iria me contar tudo.

- Sim, eu irei. É que eu iria contar quando chegamos aqui, mas eu me distraí com algumas coisas... – Eu corei, e Jacob riu. – Então, Kaleb esteve aqui para me dizer que está tudo bem com ele. E ele sofreu um imprinting com uma garota do Rio de Janeiro, e que agora está a namorando. Ele me disse que pretende se casar em breve e que gostaria muito que fossemos a seu casamento como padrinhos. O que você acha?

- Bom, Nessie. – Jacob disse pensativo. – Eu não sei. Acho que ficaria um clima muito estranho, depois de tudo o que aconteceu...

- Por favor, Jake? – Eu implorei a ele, fazendo um biquinho, e ele não me negaria nada.
- Tá bom, Ness. Veremos. – Ele disse sorrindo.




Voltamos para casa de tarde, estava tudo pronto. O barco, as malas, tudo...

Fui até meu quarto tentando memorizar cada detalhe. Eu já estava sentindo falta da Ilha. Troquei de roupa para a viagem, e entrei no barco de mãos dadas com Jacob e sorrindo para toda a minha família.




O vôo foi cansativo e entediante. Minha família toda se divertiu durante o vôo, enquanto eu e Jacob dormimos.

O aeroporto estava um caos, mas eu era abençoada por ter vários homens na família e não ter de carregar as malas. O caminho de volta pra nossa casa deixou tudo mais claro, e a sonolência se foi, me fazendo acreditar que a Ilha não foi um sonho, e sim, realidade.

- Nossa, eu não lembrava como a nossa casa era linda! – Eu disse espantada. Eu não lembrava mesmo de como aquele lugar era lindo.

- É, filha, algumas coisas acontecem para que a gente aprenda a dar valor as coisas que tínhamos antes.

Eu tinha entendido o que minha mãe disse. Eu nunca havia reparado na beleza da nossa casa antes, a viagem, além de ter me ensinado várias coisas, ainda me ensinara que eu tinha uma casa linda, uma família linda e um amor lindo, e eterno.

Meu pai estacionou o carro na garagem junto com o resto de nossa família. Todos saíram do carro, porém como era de se esperar, eles não retiraram as nossas malas. E seguiram direto para a entrada da casa.

- Pai, me ajude! – Eu fui até o carro e peguei a minha mala. – Há algumas coisas aqui que irei precisar, pai!

- Nessie, querida, não se preocupe agora com essas coisas. – Meu estava calmo e eu larguei a mala no chão da garagem e segui meu pai.

Quando Carlisle abriu a porta principal, a casa estava diferente por dentro. Estava enfeitada, com laços brancos de cetim e bexigas brancas. O cheiro estava maravilhoso.

Dentro, eu pude ver Alice, Jasper, meu avô Charlie, a família Denali, e para minha grande surpresa Zafrina, Senna e Kachiri também estavam lá.

Ninguém parecia surpreso além de mim. Até Jacob parecia normal com tudo aquilo. Seria uma festa para mim? Por quê? Meu aniversário era só em 10 de setembro. Bom, talvez só fosse uma festa de boas-vindas.

Eu segurei-me no braço de Jacob, e fiz a minha melhor cara de dúvida para ele. Ele assentiu para mim, acho que ele sabia do que se tratava e eu o faria me explicar tudo depois.

Meus pais, meus avôs e meus tios estavam cumprimentando a todos. E eu fui correndo abraçar meu avô.

- Oi vô! – Assim como ele não admitia que minha mãe o chamasse de Charlie, ele também não gostava quando eu fazia isso.

- Nessie, você está cada vez maior! – Ele disse saindo de meu abraço e me analisando. – E mais bonita também!

- Que nada. – Eu disse corando.

- Jacob. – Meu avô o abraçou também, e eu segui para cumprimentar a todos.

- Cadê sua princesa, Edward? – Tanya perguntou ao meu pai, e eu não tinha certeza se ela estava se referindo a mim ou a minha mãe.

- Ela está bem aqui, Tanya! – Meu pai apontou para mim, e eu morri de vergonha.

- Olá, Tanya! Obrigada por vir. – Na verdade, eu não fazia idéia do que estava agradecendo, mas era questão de educação.

- Por nada, querida. – Tanya sorriu, e sua família que estava entretida com minha mãe virou-se para mim com surpresa.

- Olá Nessie! – Kate e Carmen disseram em conjunto.

- Olá, Kate, Carmen, Eleazar e Garett! – Eu disse a todos.

- Com licença, mas eu preciso pegar emprestada a minha sobrinha por alguns minutos! – Alice veio atrás de mim, me dando um super susto e me puxando pelo braço. Eu pedi desculpas a todos e a segui.

Ela subiu comigo e me levou para meu quarto. Estendido em minha cama, havia um vestido cor de rosa, com sandálias pratas e todo o “equipamento” de Alice para cabelos e maquiagem.

Eu vesti o vestido que parecia ser feito para mim, e as sandálias o mesmo. Alice foi boa comigo e eu decidi que não queria nada muito... Muito glamoroso para uma festa como aquela. Até porque os outros membros de minha família não iriam se arrumar, e Alice havia me pegado para diversão, com certeza.

Quando eu desci as escadas, todos estavam me olhando. E eu acho que nunca corei tão forte em minha vida. Jacob também havia trocado de roupa, ele estava de terno desta vez. Quando eu estava descendo o último degrau, Jacob veio até a mim e segurou minha mão, me conduzindo ao centro da sala.

Meu pai entregou um microfone a ele. Oh meu Deus! O que eles estavam aprontando? Era algum tipo de pegadinha?

Jacob ajoelhou a minha frente, com o microfone em suas mãos. E começou:

- Senhoras e senhores, eu estou aqui para celebrar um momento muito importante para mim e para Renesmee. – Eu não sabia para onde olhar, já que todos olhavam para mim, e eu devia estar vermelha agora. – Bom, eu quero deixar claro na frente de todos vocês que eu e Renesmee estamos noivos e iremos nos casar em breve. Eu a amo mais do que tudo, ou melhor, eu daria minha vida por ela, eu compraria o mundo se pudesse, eu a carregaria minha vida inteira se fosse possível... – Jacob olhou pra mim quando terminou sua última frase, e eu sorri, era o que ele havia me dito anteriormente. Isso era nossa piada interna, talvez não tão interna porque meu pai lia mentes.

Quando eu pensei que Jacob havia terminado, ele deu um sinal para minha tia Rosalie e ela começou a tocar uma música suave e baixa no piano e Jacob começou a falar novamente.

- Renesmee, eu amo você mais do que tudo, você é tudo o que eu mais preciso na vida, aceita se casar comigo?

Lágrimas de felicidade caíram pelos meus olhos. E eu estava em um conto de fadas perfeito.

- É claro que sim! – Eu disse o mais alto que minha voz chorosa permitia.

Jacob me abraçou me levantando do chão, e beijou meus lábios como se nunca tivesse me beijado antes. Estava tudo tão perfeito que eu poderia dizer que eu estava só sonhando.

A festa foi ótima, eu me diverti muito. Nós dançamos, conversamos e aprendi várias coisas com Zafrina que eu poderia levar pela minha vida inteira. Meus pais estavam felizes, não só com o noivado meu e de Jacob, mas com eles mesmo, e eu estava feliz por causa disso também.

Zafrina, Senna e Kachiri tinham seu vôo marcado para 5:30 da manhã, e já era 5 da manhã, então elas se foram. Deixando saudades e marcas de um dia que eu nunca iria esquecer.



A festa terminou. Eu estava tão feliz que minhas bochechas chegavam a doer de tanto sorrir.

Eu ouvi uns barulhos pela casa e vi que Emmett e Rosalie estavam na sala cercado de malas. E não eram as malas da Ilha Esme, com certeza.

- Emm, Rose... – Eu os chamei. – Pra que todas essas malas?

- Ah, querida. –Rose veio até a mim e começou a explicar: - É que, bom, eu e Emmett havíamos combinado que depois da sua festa iríamos passar mais uma lua de mel em Paris.
- Hã? Mas, como assim? Ninguém me fala mais nada nessa casa?

- Então, mostrinha, é isso! – Emmett veio me dar um abraço de urso. – Nós vamos para Paris!

- Assim... Do nada? – Perguntei, me sentindo meio por fora de tudo.

- Não foi do nada, Nessie. – Rosalie explicou. – Já tínhamos combinado entre nós dois. – Ela disse, referindo-se a ela e Emmett, claro. – E bom, acho que o único que sabia era seu pai pelo motivo óbvio, e agora nós contamos para todos. E irá ter um evento de moda em Paris que eu queria muito ir, e...

- Ok. Já entendi. – Eu disse. – Mas, se irá ter um evento de moda... Por que Alice não irá junto?

- Porque eu tenho que cuidar do seu casamento, sua bobinha. – Alice apareceu do nada na sala e interveio em minha conversa com Rosalie. E agora parecia fazer sentido a ida de Emmett e Rosalie a Paris.

Eu me despedi de Rosalie e Emmett sem vontade nenhuma de dizer adeus para eles. Mesmo que fosse por um tempo determinado, eu iria sentir muitas saudades e ficaria triste.





- Vamos, Nessie. Preciso ficar só com você. – Jacob disse isso em meu ouvido, enquanto eu conversava com meus pais na cozinha.

Eu encarei meus pais, confusa. Minha mãe me lançou um olhar incentivador e meu pai sorriu pra mim. Eu os abracei com força e segui com Jacob para fora de casa.

Nós ficamos em silêncio, até que Jacob parou em minha frente, e me disse:

- Acho que você pensa que acabou, mas não acabou. Ainda.

- Nunca irá acabar Jake.

E era a mais pura verdade, o nosso amor nunca iria acabar. O que eu sentia por Jacob Black nunca iria acabar.

- Eu sei, meu amor. – Jacob respondeu.

Jacob olhou nos meus olhos, me fazendo corar. E pegou algo de dentro de seu bolso. Uma caixinha prata com um pequeno e delicado laçinho dourado.

Eu peguei a caixinha de suas mãos com cuidado. E a abri.

Dentro dela tinha um anel. Um anel dourado, e dentro dele estava escrito em uma letra perfeita ‘Jacob Black’. Não parecia um anel de noivado, não parecia um de casamento também. Parecia um anel perfeito para o nosso relacionamento, selando todas as nossas formas de amor.

- Meu Deus, Jake! – Eu disse, e as minhas lágrimas vinham à tona. – É tão lindo... Eu acho que não mereço tanto.

- É claro que merece. – Ele me disse, enxugando minhas lágrimas e beijando meu rosto suavemente.

- Obrigada. Eu te amo.

- Eu também te amo, baixinha! – Jacob disse rindo. E uma das minhas coisas preferidas nele era o seu senso de humor, mesmo nessas horas, ele ainda me fazia rir.

- Sério que você me ama? – Eu perguntei. – Se você me ama, então... – Eu parei de falar, pensando em uma coisa. E disse em seu ouvido. – Então, grite para o mundo todo que você me ama.

- Eu te amo. – Ele disse em meu ouvido, bem baixinho.

- Mas, Jake... Eu disse para o mundo todo.

- Nessie, você é o meu mundo todo!

E apenas começamos o nosso noivado.

FIM DESTA FANFIC!

18 comentários:

  1. aaaa, que pena que acabou *-*
    faz pelo amor de deus o diario de renesmee III
    preciso disso !
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwnnnnnntt !! Tomara q as proximas fanfics tenham a ver com essa !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei.
    Parece com o Diária da Alice Cullen e muito massa.

    ResponderExcluir
  4. Nooossaaa..!!
    DemaisS!!!..ReforçandoO, faz o Diário de Renesmee III...

    Parabéns! Todas as Fanfics de vcs são sensacionais... Ah! E Obrigada por vcs se disponibilizarem a criar uma fanfic tão maravilhosa como essa para os fãs da saga!
    BjoO's!

    ResponderExcluir
  5. faz rapidinho o diario de renesmee 3
    eu quero saber do casamento e se eles tem mesmo o filho(a)
    pelo amo de deus postem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem rapidinho o três por favor
    bjssssssss
    Ádrian Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. Amei mto, meninas vcs estão de parabéns continuem assim vcs são maravilhosa, um grande abraço de sua fã que as admira mto.

    ResponderExcluir
  7. Amei que lindo esses dois, ai eu quero mais, por favor não demorem a postar o "Diário de Renesmee III". Beijinhos para todos.
    By: Nanda.

    ResponderExcluir
  8. acabou??? assim do nada?? no capitulo 13?eu esperava muuuito +

    ResponderExcluir
  9. E o casamento?????????????? Há não!!! vcs precisam do diario de renesmee 3. Precisamos saber como é casamento, só o noivado naum basta.

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo trabalho de vocês,eu encontrei esse blog hj e já li o s 2 diarios de renesmee,e como todo os q lêm eu estou ansiosa pelo diario 3...Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela inspiração de vcs,só q eu acho q as partes de renesmee e jake poderiam ser mais intensas,tipo qdo ela esteve com o Kaleb no telhado,falta um pouco de emoção nos beijos de renesmee e jake....Obrigado parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, que bom que tudo terminou bem pro Jake e pra Nessie! Esperando a continuaçao qro mto ver os dois casados e com muitos lobo-vampirinhos!

    ResponderExcluir
  13. NOSSAAAAAAAAA amei o final!!!!!!!
    POR FAVOR FAZ O DIARIO DE RENESMEE III
    amei tudoo ( :

    ResponderExcluir
  14. oi gente eu acho que a renesmee e muito mimada ela tem que ser mais pé no chao e quando que eles vao ter a primeira relaçao
    mais tirando tudo isso q eu falei foi sensacional

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus!!
    Eu ameii essa fanfic..Pena que acaboou..Mas aposto que virão outras (yn).
    Amo este blog demaiis *-*
    Obg por escreverem-postarem-fanfics tão legaiis *-*
    Bjiinhos ;*
    Amooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. eu ameeeeeeei,
    por favor eu peço pra vcs fazerem O Diaro de Renesmee 3
    PLEASE!!!
    bjos
    foi demais!!!!!
    ♥♥♥♥☻☻☻☻♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. olha é que eu tenho uma ideia de personagem
    o nome dela é Mandy ela tem cabelos negros, com pontas roxas, um piercing no canto direito do nariz, ela é vampira desde que nasceu a espécie dela é desconhecida, ela descobre que é diferente dos outros vampiros com 15 anos. depois ela começa a se tranformar varios tipos de criaturas: sereia, fada, bruxa. Com 18 anos ela fez euma máquina do tempo, que é mais uma casa, quando os pais dela descubriram que ela era diferente a expulssaram de casa. ela começou a morar na maquina do tempo e agora ela tem 32 anos.
    mais ninguem conhece alem de mim e minha prima.
    bom se gostarem por favor mandem um e-mail:
    fada.da.luz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!