Robert e Kristen resolveram aparecer na sacada para matar as fãs do hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Eles foram muito simpáticos, acenaram, sorriram e tudo... Lindos! Parece que logo depois eles tiveram que começar a se preparam para as gravações de Amanhecer!
Um detalhe é que os dois estavam de cabelo molhado, e Kristen estava de shorts \o/









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!