domingo, 7 de novembro de 2010

Ruas da Lapa sendo preparadas para as gravações de hoje

As ruas da Lapa estão sendo preparadas pela produção para as gravações de hoje a noite. E temos a informação de que trocaram a placa da lanchonete Subway por Lapa Burger para as gravações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!