domingo, 7 de novembro de 2010

Seria o cenário para as gravações de Amanhecer em Paraty?

Ao que parece, esta seria a suposta casa onde será gravado as cenas de lua de mel de Edward e Bella em Paraty.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!